Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dragan

Aprendiz

#954050 Eai galera, primeira vez que posto uma duvida aqui, conheci o pick up faz anos e agora resolvi realmente me jogar de cabeça nele, na teoria ta tudo lindo, falta praticar mais hahahaha.

Daqui a duas semanas vou visitar duas meninas que eu conheci em Sao Paulo mas moram em outra cidade, quero dar FC em uma delas, as duas sao nota 7 e tem uma energia otima, a minha duvida é: provavelmente vou ficar na casa de uma delas, acho ate que vao me deixar escolher pq mulher é asssim mesmo geralmente deixam pra gente tomar decisoes hahaha, entao, eu devo me hospedar na casa do alvo ou da amiga dela?

Tambem queria saber um pouco mais sobre como chegar ao FC, já conversei com o alvo pelo celular e apliquei um pouco do sms game, ela estava bem interessada na interação, entao acho que tenho chance.

Valeu desde ja, esse site tem me ajudado muito desde que descobri ele.
Poo

Veterano - nível 7

#954054 Cara é naturalmente, não tem nada de outro mundo primeiro conversa com a mina, da uns pega e quando chegar a situação você vai perceber.
Eu ficaria no alvo.
Abraço!
love_below

Veterano - nível 9

#954056 Porra por que caralho você quer comer uma mina e pensa em ficar na casa da outra? É óbvio que é na casa de quem você quer, só que se voce conheceu as duas minas, elas são amigas, moram em outra cidade e tal, acho que você consegue fazer um ménage, faz o seguinte combina de posar na casa de uma e fala pra outra ir la também, toma um vinho com as minas, pega uma e se ver que consegue pegar a outra aí mermão "um abraço pro gaitero" hasduhasduasd, flo vlew.

Criador do tópico

Dragan

Aprendiz

#954096 Tem razao kkkkkkk eu tive essa duvida por causa daquele lance de passar tempo demais com o alvo poderia estragar as coisas e me botar na friendzone ou coisa parecida, valeu mesmo pelas respostas, abraço!