Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Skyes
#954209 Olá pessoal. Vou ser breve.
Estou interessado numa HB nota 8 da minha classe, mas ela está se esquivando muito (apesar de sempre me olhar e ficar atrás de mim o tempo todo). Provavelmente é pelo fato dela nunca ter namorado e possivelmente nem beijado antes (até onde eu sei). É uma menina MUITO séria (a mais séria q ja vi na vida), muito centrada, focada.

Enfim, tem duas HBs 5 na classe. Consigo pega-las fácil, já tenho elas na mão. Seria errado fazer ciúme? Estou andando com elas, tento abraça-las quando posso (e elas retribuem) especialmente na frente da HB 8. Eu acredito na lei da escassêz, e que isso é uma atitude Alfa, mas já li em muitos lugares que as mulheres odeiam homens galinhas e que isso só mancha sua reputação (eu vi isso num video no youtube. Se quiserem eu posto aqui)

O que vcs pensam sobre o assunto?

Obrigado desde já. Abraços
Garbo
#954216 Se ouvir que mulher odeia homem galinha, essa informação só poderá ter vindo de outra mulher. Mulher gosta de homem disputado.
Skyes
#954636 Concordo Garbo. Alguém mais tem alguma outra opinião?
Miloker
#954659 Pega essa outra, Se for possivel na frente dela, Isso vai causar um conflito de sentimento tipo :
"Mas esse não é o cara que tava dando em cima de mim, agora já está com outra? "
Pegue sem dó
gabirull
#954661 Ficar com outras não é um problema. Aliás, pode ser muito útil pra confundir as idéias dela.

Só que todo método tem seus risco, ou seja, elas podem ter algum pacto de não ficar com "Ex-Ficante" das amigas. Nesse caso complicaria pra você.
Outra coisa que pode acontecer é uma dessas amigas dela apaixonar por você e sua HB não querer interferir.
Como eu disse, tem lá seus riscos.

Uma última coisa que eu falo é: Não fique com outras gurias só pensando em atingir ela. Isso inconscientemente passa a te colocar numa situação de condicionalidade à ela. Isso no futuro pode desenvolver uma paixonite, algo que não é bom enquanto não se tiver retorno, ou seja, FriendZone.

Qualquer coisa, MP.

Abrass, Gabirull
Slide o Jogador
#954663 Então Jogador, a tua iniciativa de despertar o espírito competitivo da mulher é ótima. Contudo, se você já fez isso e não funcionou, será porque você está subcomunicando que está a fazer isso com objectivo de chamar a atenção dela. Por isso, o meu conselho é que você deve ir lá, encarar ela de frente e dizer: "Eu tenho percebido que você tenta sempre se esquivar de mim, seja honesta e abra o jogo!", ela vai, obviamente, dizer que não há nada, mas nesse momento, você estará oficialmente numa conversa com a HB!
Agora, talvez você esteja se fazendo a seguinte pergunta: e se isso der errado? A resposta é: Que se foda o resultado! A vida é urgente, você não vai querer ficar nessa tensão e dúvida o mês inteiro!
Essa é minha opinião, você está livre de discordar! :ae
Zirconio
#954670 Skyes, por favor, defina do que ela está se esquivando.

Tipo, vc vai até ela e ela desvia o caminho? Ou vcs conversam e ela esquiva dos assuntos (e no caso, quais assuntos)? Ou vc tenta ir pro kc e ela vira o rosto?

Dependendo do que for, os conselhos acima podem te ajudar ou te destruir.

Abs,
Zirc.
Skyes
Zirconio escreveu:Skyes, por favor, defina do que ela está se esquivando.

Tipo, vc vai até ela e ela desvia o caminho? Ou vcs conversam e ela esquiva dos assuntos (e no caso, quais assuntos)? Ou vc tenta ir pro kc e ela vira o rosto?

Dependendo do que for, os conselhos acima podem te ajudar ou te destruir.

Abs,
Zirc.

Olá amigo.
Eu já a chamei pra sair 2 vezes, e ela sempre diz algo do tipo "Ah, vamos ver isso depois" ou coisa do tipo. Da última vez, tentei pegar na mão dela, e ela puxou, e disse "somos só amigos". Mas ela continua vindo atrás de mim, me cutucando, olhando pra mim o tempo todo, rindo das minhas piadas, mexendo no cabelo, etc.
Badboy
#954924 Cara se você e o do tipo que sai ficando com tudo qualquer tipo de mulher , tu só vai ficar com mulheres que não estão afim de compromisso . Mas aquelas mulheres mas serias que estão afim de compromisso ou não e do tipo que só fica por ficar , você não vai conseguir nada .. Mesmo que elas estejam muito interessadas em você , alias pode até conseguir alguma coisa mas as chances são mínimas .
Zirconio
#954953 Cara, pelo que eu to vendo, essa mina é bem focada na carreira (independente), tem um jeito mais recatado (leia-se 'santa') e teve poucos namorados na vida (se é que teve).

Elas se encaixa num perfil conhecido como "Connoisseur", do Pandora's Box (procure aí no fórum depois). Garotas com esse pefil são extremamente exigentes com os caras que elas saem.

Fiquei com uma uma vez e ela só se relacionava com os melhores, ela chegou a virar pra mim e falar "fiquei com fulano pq ele era o melhor nisso, beltrano pq ele era o melhor naquilo e fiquei com vc pq vc é o melhor da sua área de pesquisa".

Você deve demonstrar um valor altíssimo, mostrando que vc sabe onde quer chegar na vida. Pode conversar com ela sobre trabalho (no caso coisas da escola mesmo ou as carreiras que vcs querem seguir), ela provavelmente vai curtir isso.

Converse com ela sobre relacionamentos, sobre como vc enxerga um relacionamento (aqui é importante falar que vc acha que a contribuição dos dois deve ser igual, incluindo dividir as contas, q vc não quer uma 'mulher pra dona de casa').

Além disso mostre o q vcs tem em comum, leituras frias são sempre bem vindas. Mas descarte roubar um beijo dela.

Eu segui mais ou menos esse script com essa q eu falei (só não roubei o beijo), quando pensei que não, ela veio pra cima de mim e aí a gente ficou :ae

Espero que isso te ajude, mas como eu disse, esse é um tipo muito difícil de jogar, as vezes ela pode estar num momento totalmente focado na carreira e sem querer saber de relacionamentos, então tudo q vc disser/fizer não vai adiantar.