- 26 Ago 2015, 18:42
É isso mesmo, amigo! Ela me disse que nunca namorou na vida (tem 18 ou 19 anos), e os boatos que rolam pela escola é que ele nunca sequer beijou!
Você a descreveu perfeitamente, como ela é. Extremamente focada na carreira. É a melhor aluna da classe, as notas são quase sempre 10.
Enfim, vamos ver, mas pelo jeito eu não vou ter muita paciência pra continuar jogando com ela. Tem tanta menina linda na faculdade, não posso perder meu tempo.
Mas muito obrigado, você (e todos os outros que comentaram aqui) me ajudaram muito!
Abraço grande pra vcs
Zirconio escreveu:Cara, pelo que eu to vendo, essa mina é bem focada na carreira (independente), tem um jeito mais recatado (leia-se 'santa') e teve poucos namorados na vida (se é que teve).
Elas se encaixa num perfil conhecido como "Connoisseur", do Pandora's Box (procure aí no fórum depois). Garotas com esse pefil são extremamente exigentes com os caras que elas saem.
Fiquei com uma uma vez e ela só se relacionava com os melhores, ela chegou a virar pra mim e falar "fiquei com fulano pq ele era o melhor nisso, beltrano pq ele era o melhor naquilo e fiquei com vc pq vc é o melhor da sua área de pesquisa".
Você deve demonstrar um valor altíssimo, mostrando que vc sabe onde quer chegar na vida. Pode conversar com ela sobre trabalho (no caso coisas da escola mesmo ou as carreiras que vcs querem seguir), ela provavelmente vai curtir isso.
Converse com ela sobre relacionamentos, sobre como vc enxerga um relacionamento (aqui é importante falar que vc acha que a contribuição dos dois deve ser igual, incluindo dividir as contas, q vc não quer uma 'mulher pra dona de casa').
Além disso mostre o q vcs tem em comum, leituras frias são sempre bem vindas. Mas descarte roubar um beijo dela.
Eu segui mais ou menos esse script com essa q eu falei (só não roubei o beijo), quando pensei que não, ela veio pra cima de mim e aí a gente ficou
Espero que isso te ajude, mas como eu disse, esse é um tipo muito difícil de jogar, as vezes ela pode estar num momento totalmente focado na carreira e sem querer saber de relacionamentos, então tudo q vc disser/fizer não vai adiantar.
É isso mesmo, amigo! Ela me disse que nunca namorou na vida (tem 18 ou 19 anos), e os boatos que rolam pela escola é que ele nunca sequer beijou!
Você a descreveu perfeitamente, como ela é. Extremamente focada na carreira. É a melhor aluna da classe, as notas são quase sempre 10.
Enfim, vamos ver, mas pelo jeito eu não vou ter muita paciência pra continuar jogando com ela. Tem tanta menina linda na faculdade, não posso perder meu tempo.
Mas muito obrigado, você (e todos os outros que comentaram aqui) me ajudaram muito!
Abraço grande pra vcs