Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Skyes
Zirconio escreveu:Cara, pelo que eu to vendo, essa mina é bem focada na carreira (independente), tem um jeito mais recatado (leia-se 'santa') e teve poucos namorados na vida (se é que teve).

Elas se encaixa num perfil conhecido como "Connoisseur", do Pandora's Box (procure aí no fórum depois). Garotas com esse pefil são extremamente exigentes com os caras que elas saem.

Fiquei com uma uma vez e ela só se relacionava com os melhores, ela chegou a virar pra mim e falar "fiquei com fulano pq ele era o melhor nisso, beltrano pq ele era o melhor naquilo e fiquei com vc pq vc é o melhor da sua área de pesquisa".

Você deve demonstrar um valor altíssimo, mostrando que vc sabe onde quer chegar na vida. Pode conversar com ela sobre trabalho (no caso coisas da escola mesmo ou as carreiras que vcs querem seguir), ela provavelmente vai curtir isso.

Converse com ela sobre relacionamentos, sobre como vc enxerga um relacionamento (aqui é importante falar que vc acha que a contribuição dos dois deve ser igual, incluindo dividir as contas, q vc não quer uma 'mulher pra dona de casa').

Além disso mostre o q vcs tem em comum, leituras frias são sempre bem vindas. Mas descarte roubar um beijo dela.

Eu segui mais ou menos esse script com essa q eu falei (só não roubei o beijo), quando pensei que não, ela veio pra cima de mim e aí a gente ficou :ae

Espero que isso te ajude, mas como eu disse, esse é um tipo muito difícil de jogar, as vezes ela pode estar num momento totalmente focado na carreira e sem querer saber de relacionamentos, então tudo q vc disser/fizer não vai adiantar.

É isso mesmo, amigo! Ela me disse que nunca namorou na vida (tem 18 ou 19 anos), e os boatos que rolam pela escola é que ele nunca sequer beijou!
Você a descreveu perfeitamente, como ela é. Extremamente focada na carreira. É a melhor aluna da classe, as notas são quase sempre 10.
Enfim, vamos ver, mas pelo jeito eu não vou ter muita paciência pra continuar jogando com ela. Tem tanta menina linda na faculdade, não posso perder meu tempo.

Mas muito obrigado, você (e todos os outros que comentaram aqui) me ajudaram muito!
:yaaah :ajoelhar Abraço grande pra vcs :)
Zirconio
#955119 Só me corrigindo, eu quis dizer "Mas NÃO descarte roubar um beijo dela" (só vi isso agora kkkk).

Outra coisa que esqueci de falar: jogue sinuca com ela. De preferência, vc e ela contra outro casal. A cada jogada boa que ela fizer, vc coloca ela lá em cima, mostra que vcs fazem uma boa dupla. Se não rolar a sinuca, tente qualquer outra coisa q vcs possam ser um time com objetivo em comum e sempre dê uma validação a ela quando ela fizer algo bom.
raphaelfelixamaral
#955139 Vou me intrometer aqui rsrs.
Se você fica com outras mulheres porque VOCÊ GOSTA, acho legal e saudável.
Agora fazer isso pra causar ciúmes eu acredito ser um comportamento que demonstra carência e reatividade ( imagino que você não seja carente nem reativo).
Skyes
raphaelfelixamaral escreveu:Vou me intrometer aqui rsrs.
Se você fica com outras mulheres porque VOCÊ GOSTA, acho legal e saudável.
Agora fazer isso pra causar ciúmes eu acredito ser um comportamento que demonstra carência e reatividade ( imagino que você não seja carente nem reativo).

Sou meio carente sim amigo, infelizmente, tanto que vou fazer o possível pra não cair na paixonite com ela (Já quase caí uma vez).
O problema é que ela está na minha classe, nos vemos todos os dias. Se fosse com 1 garota qualquer de um barzinho da noite, aí seria bem mais fácil. Mas quando a menina é da sua classe e vcs se falam toda noite, eu fico com aquela pequena "voz" na minha cabeça o tempo todo me dizendo pra "impressionar ela" a todo instante, sabe? É horrível.
Skyes
Zirconio escreveu:Só me corrigindo, eu quis dizer "Mas NÃO descarte roubar um beijo dela" (só vi isso agora kkkk).

Outra coisa que esqueci de falar: jogue sinuca com ela. De preferência, vc e ela contra outro casal. A cada jogada boa que ela fizer, vc coloca ela lá em cima, mostra que vcs fazem uma boa dupla. Se não rolar a sinuca, tente qualquer outra coisa q vcs possam ser um time com objetivo em comum e sempre dê uma validação a ela quando ela fizer algo bom.

Lá não tem sinuca amigo, acredita? Pela faculdade ser num bairro residencial, não pode nem ter bar lá perto.
Mas eu entendi a dica :) obrigado :ajoelhar
fernandosedutor5569
#955542 Amigo isso é uma faça de 2 gumes,não fique com outra garota na frente dela isso pode estragar todo o seu jogo, vc tem que deixar ela ficar pensando se vc está com outra ou não.
Esse é o segredo...faze-la pensar...brinque com outras HBS na frente dela,mas não demonstre mais do que isso,VC tem que deixar ela curiosa sobre vc!
Demonstre interesse não verbal, ative a atenção dela com seu olhar deixando um ar de mistério...é isso que VC tem que ativar na mente dela, deixar ela curiosa sobre se vc gosta dela ou não.
Fincando com outra na frente dela vc mata essa dúvida e acaba com seu jogo ! :ae
Skyes
fernandosedutor5569 escreveu:Amigo isso é uma faça de 2 gumes,não fique com outra garota na frente dela isso pode estragar todo o seu jogo, vc tem que deixar ela ficar pensando se vc está com outra ou não.
Esse é o segredo...faze-la pensar...brinque com outras HBS na frente dela,mas não demonstre mais do que isso,VC tem que deixar ela curiosa sobre vc!
Demonstre interesse não verbal, ative a atenção dela com seu olhar deixando um ar de mistério...é isso que VC tem que ativar na mente dela, deixar ela curiosa sobre se vc gosta dela ou não.
Fincando com outra na frente dela vc mata essa dúvida e acaba com seu jogo ! :ae

Valeu a dica amigo!