Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
TinyPUA
#954236 Perdoem-me se eu estiver postando no local indevido, caso esteja, por favor avisem.

Bem, é o seguinte: esses dias eu estava num desejo de me masturbar e acabei me masturbando freneticamente, o problema é que o frênulo prepucial estourou e sangrou e doeu demais.
Fui no médio e terei que fazer uma cirurgia que me fará ter que ficar sem sexo por 40 dias.

O problema é que estou ficando com uma menina gata e é muito capaz de ela querer partir pro FC comigo, caso ela queira o que eu devo falar/fazer pra driblar essa situação?

Desde já, agradeço a todos :s
Sheen1450
#954261 Cara, do jeito que você está falando soa como se as HB's que comandassem sua vida sexual.
Parece até que você será obrigado a ir pro FC com ela na hora que ela bem quiser.

Mas tudo bem, respondendo sua pergunta, se dentro desses 40 dias ela quiser fazer sexo, simplesmente não faça, e remarque. (Simples, não é!?)

Todos os dias nós vemos as mulheres darem desculpas esfarrapadas e motivos fúteis para não transarem. E nós homens perdemos o interesse só por causa disso? Não.

Então não tenha medo de perder esse FC.
E se ela não quiser depois? Simplesmente existem mais 500 trilhões de HB's espalhadas por aí.

Não me interprete com tom de grosseria, apenas te comuniquei unilateralmente o que na minha opinião será o melhor que você poderá fazer.

Abraços e boa sorte.