Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lecker
#954270 Fala, galera. Blz? Já vou me adiantando dizendo que essa pergunta pode ficar um pouco mais longa, mas tentarei resumir.
Enfim. Eu tive uma grande mudança na minha vida no mês passado, vim fazer um intercâmbio nos EUA, ficarei um ano aqui e estou animado para estudar e curitr minhas aventuras. Mas como todos sabem, existem muitas diferenças entre nosso país e aqui, e estou meio nervoso e inseguro de que irei me adaptar a elas. Gostaria das dicas e experiências de quem viveu aqui, principalmente por um longo período de tempo. Mas falando de mim aqui, estou tendo dificuldades de comunicação nesse começo, a cidade é muito pequena, cerca de 32 mil habitantes, então as baladas aqui tem 250, 300 pessoas e não possuem sofás para isolar, além do fato de aqui eu ser menor de idade :(
Essas são algumas das minhas barreiras. A partir delas e de suas experiências, gostaria de ler dicas para aproveitar ao máximo minha experiência e, claro, pegar HB's (já li algumas diferenças, como, HB's aqui são super simpáticas e não beijam na pista, mas sei lá, achei muita pouca informação, e muito conto de fadas a forma como alguns PUA's escreveram aqui sobre as HB's americanas, ficou parecendo que é só chegar, dançar duas músicas e levar pro canto, e não me parece ser assim). Então quero dicas de como jogar, como me portar, day game por aqui, no que devo ter mais atenção e possíveis coisas que possam me atrapalhar aqui, etc etc etc. Materiais são bem vindos!

Abraços aos amigos!!!
lobomal123
#954284 Eae irmão beleza. Man espero que vc saiba da puta oportunidade que você tem que muitos desejariam ter, essa viagem você vai amadurecer pacas. eu nunca fiquei em um intercambio por mt tempo, mas com minha experiencia percebi alguns padroes( lógico que eu estou generalizando) Na escola o social proof lá conta bastante principalmente linguagem corporal e percebi que cocky and funny funciona mais com brasileiras, colombianas e mexicanas funciona mais o direto. As francesas pelomenos as que conheci sao extremamente faceis e la na franca elas chegam nos cara pois eles não tem atitude. As suiças indirect game certeza man, asiaticas e inglesas tbm ( tequila elas viram outra pessoa). E os norte americanos varia bastante, em rave vai ser extremamente facil porem no dia a dia vc pode achar uma dificuldade em se adaptar... night game é mt facil porem o daygame ela são mais reservadas. Por isso no começo vc vai achar mais facilidade de jogar com brasileira. Mas aos poucos vc vai se adaptando e criando pradroes. Espero ver uma analise sua das gringas posteriormente, e eu sintetizei bastante pela falta de tempo.. qualque coisa manda uma MP, boa sorte, Abraços
Jean Carlos
#954308 Fala parceiro, tudo bem ?? Espero que sim!

Eu morei um tempo nos EUA e vou passar um pouco da minha experiência!

Seguinte cara, não sei se você está fazendo high school ou só estudando inglês, mas jogar ai fora é muito fácil!!
Sério mesmo. Desencana desses negócios de rotinas ou coisas enlatadas, seja você mesmo. As HBs adoram brasileiros e o sotaque também!! Pelo jeito a língua está sendo um problema pra você, com o tempo você vai começar a se virar melhor.

Eu também era menor de idade e não costumava ir em balada (porque sempre pedem o ID pra entrar), então em relação a programas pra fazer com elas, chamava as HBs pra ir no cinema, ir em um restaurante (elas adoram isso) ou algum parque ou atração turística da cidade, tem muita opção por ai!! E com o tempo você vai fazendo amizades e descobrindo umas festas que o pessoal faz em casa, mas não vá esperando nada ao estilo American Pie ou Projeto X. Hahahahh :parabens

As HBs não tem muita frescura por ai e demonstram interesse em você e não se sentem vagabundas.... e já vai aprendendo sobre twerk por ai, vai rolar muito!! :yaaah

E se eu fosse você nem ficaria muito encanado em ficar com HB, tenta aproveitar o máximo que der, porque o tempo passa MUITO rápido.

Abração cara, espero ter ajudado!
Lecker
#954309 Estou indo pro Undergraduate mesmo. Vou fazer uma graduação sanduíche pro meu curso no Brasil.. Teoricamente eu falo inglês bem, mas no começo eu ando meio nervoso, tímido e com dificuldade pra pegar o sotaque kkk Mas espero que seja coisa de tempo.. Como tenho 20 anos eu até consigo entrar em algumas baladas, (na verdade na minha cidade deve ter duas ou três kkkk) só não rola de beber na cara de pau.

Sobre 2-day, cinema, restaurantes e parques.. Como é a questão do KC? É como nas baladas ou é mais tranquilo?

Valeu. Qualquer ajuda já é muita coisa kkk