Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

brunomarchese

Aprendiz

#954278 Boa noite galera, venho aqui para vocês com um caso que acabou me gerando uma "paixonite" rs

Tudo começou na semana passada, quando uma estagiária nova começou no meu trabalho, moça este que vem sendo a causadora de toda essa história.
Por morarmos em cidades pequenas, eu já a conhecia de vista, mas nunca havíamos nos falado, pois bem, desde que ela começou no trabalho nós começamos a nos falar, mas sempre conversas normais, sem nenhuma demonstração de interesse por minha parte, já da dela eu percebia alguns olhares e risos quando eu falava algo engraçada, mas nada além disso.
Um fato interessante de se destacar sobre ela é a timidez, ela é muito tímida, e isso às vezes me deixe meio confuso sobre a personalidade dela, porém, durante toda essas duas semanas vim a nutrir um sentimento por ela, a famosa "paixonite", haja vista que ela de fato é linda, talvez não para os padrões tradicionais, mas para mim sim. Ocorre que vim a comentar isso com duas outras colegas de serviço que tenho mais intimidade, e eis que anteontem o pessoal do trabalho resolveu sair para almoçar juntos, e a bela moça foi junto, e tudo correu incrivelmente bem, sentamos na mesma mesa com outros colegas e conversamos normalmente, porém, durante o almoço, as duas colegas que eu havia comentado sobre meu interesse na garota passaram a jogar indiretas para ela sobre isso, até praticamente deixarem claro que eu, de fato, estava interessado nela. Durante todo esse tempo eu fui percebendo que ela começou a ficar sem graça e a se retrair, enquanto eu, por acabar de ser surpreendido pelo que tinha acontecido, tentei me aparentar calmo, mas isso acabou sendo meio difícil diante da situação, por fim, terminamos o almoço e voltamos para o trabalho, aonde eu percebi que ela acabou se retraindo um pouco de mim.
No dia anterior, por estar incomodado com o que tinha acontecido, cheguei um pouco mais cedo no trabalho, e consegui conversar a sós com ela, aonde esclareci que de fato a achava muito atraente e estava interessado nela, porém, os sintomas da "paixonite" afloraram e eu acabei me mostrando um pouco nervoso para ela, mas consegui me expressar e também esclarecer que também tinha ficado incomodado, assim como ela, com o que tinha acontecido no dia anterior, e no fim da conversa disse que gostaria de sair um dia com ela para que pudessemos nos conhecer melhor, momento em que ela, ainda se mostrando acanhada devido a sua timidez, me disse que poderíamos marcar posteriormente, e então tivemos o transcorrer do dia tranquilamente, não tendo eu comentado esta conversa com nenhuma outra pessoa, e acabei por constatar que ela também não o fez, mas em alguns momentos em que eu a via durante o dia, novamente percebi que ela ainda se mostrava mais tímida e nervosa com a minha presença.
No dia de hoje trabalhamos normalmente, sempre que a via buscava conversar sobre algum tema leve com ela, mas sem tocar em nenhum assunto mais íntimo ou dar indiretas, apenas uma conversa normal, e pude perceber que ela já estava mais receptiva comigo, mas sinto que eu deveria ter comentado com ela sobre um possível encontro para amanhã, aonde poderíamos passar a noite de sábado juntos em um barzinho ou restaurante.

E é aí que vocês entram e eu pesso humildemente suas ajudas, como devo proceder, já que a única forma que terei de contato com ela será através do Facebook, seria essa uma boa maneira de marcar um encontro com ela para amanhã?

Boa noite e obrigado para quem ajudar :ae