Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
hardtoxplain
#954294 Boa noite meus amigos da sedução... :)

Vou contar minha história com essa hb colocando os pontos que eu aprendi e os que tenho duvidas e preciso melhorar.

Conheci essa HB no trabalho, já sabia quem era mas nunca conversamos... meses depois ela começou a trabalhar na mesma empresa e desde então começamos a ter uma relação de trabalho, ela sempre me dava moral, sempre tava disposta e fazia tudo o que eu pedia, até aquele café pra ficar acordado, hahaha.
Eu nunca liguei muito pra ela pelo fato dela ser lesbica, ela tem um jeito Muito fechado e parece que tem um bitch shield lv 10. Hahaha. Ela sempre cortou todo tipo de brincadeirinha de todos, menos as minhas. Sempre me dava uns moles e n parecia ser lesbica cmg.
Depois de um tempo, fomos ficando cada vez mais proximos e ja estava kinando alto, no trabalho mesmo, eu ficava passando a mão na barriga dela, na perna e panturrilha. Sempre que eu falava uma coisa tipo, gosto de mulher com a unha feita, na outra segunda ela tava com a unha feita e ela nunca ia... Ela dava essa moral.

Depois de um tempo, saimos da empresa e estamos abrindo uma e ai que o problema começou a aparecer... Eu to numa paixonite fudida por ela, parece que o jogo virou. Todas as investidas ela corta e eu to perdido no jogo.

Ja li sobre as lesbicas aqui no forum e algumas coisas são veridicas, mas n estão ajudando a avançar no meu jogo.

ME AJUDE PUAS E DESCULPEM POR SER MUITO GRANDE O POST.
lukefontinele
#954376 erro 404 : demostrar que está apaixonado ,trate ela como fosse mais uma cara quando você tratava ela como mulher ela gostava de você mas ela notou que você ficou apaixonado sem rolar nada entre vocês por isso ela parou de gostar de te quando você tratar ela com indiferença ela vai te querer de novo
hardtoxplain
#954574 Obrigado pelo feed! Ela ja ficou com homem tb, mas n to sabendo conduzir para o kc, preciso criar mais atração e tá foda. O direct não funciona, ja falei a real pra ela e ela nem ligou... mas é isso. Muita luta