Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Gandum
#954348 Terminei com minha ex a mais ou menos uns 9 meses e ela ta namorando outro cara. Eu e ela estudamos juntos e sempre nos encontramos em festas e tal. Ela já falou que sente muita atração por mim mas não quer trair o atual (ela me procurou meio bêbada e disse isso, eu nunca fui atrás), e demonstra vários IDI's sempre que a gente se encontra.

Hoje vai ter outra dessas situações sociais e o normal seria eu chegar e cumprimentar todos, como lidar com o novo namorado dela? Estava pensando em ser bem alpha e ir falar com eles dois naturalmente, nada muito longo, mas só o bastante pra deixar ela um pouco desconfortável e demonstrar valor muito maior que eles dois pela naturalidade e indiferença.

O que acham dessa estratégia? Teriam outras sugestões?
Gandum
#954350 Esqueci de dizer que nós ainda somos amigos, então não seria estranho eu ir falar com ela.
lukefontinele
#954360 lide Normal ele e um ser humano como você e melhor tu ser amigo dele do que inimigo dele um alfa nunca vai querer derrubar um beta mas sim liderar.
noitcudes
#955230 Cara, vocês terminaram por algum motivo. Então antes de mais nada, avalia se vale a pena voltar com ela.

Comigo aconteceu o mesmo. E cheguei até mesmo a levar a minha ex pro meu quarto. Acho que ela queria só testar se gostava dele de verdade ou se ainda sentia algo por mim. Mulheres fazem isso direto. Mas eu era um beta maldito e não sabia o que era Resistencia de Ultima Hora. Então nem dei FC. Mas conversamos e descobri que o cara era muito melhor pra ela do que eu fui. Então deixei pra lá e resolvi melhorar como pessoa. Foi quando descobri o PUABASE, e foi a melhor coisa que eu fiz.

Então vê bem o que vc quer. Se valer a pena, vai pra cima. Vcs tem história e isso conta bastante. Mas se vcs terminaram por um motivo mais sério, deixa ela pra lá que tem muitas outras.