- 22 Ago 2015, 15:12
Terminei com minha ex a mais ou menos uns 9 meses e ela ta namorando outro cara. Eu e ela estudamos juntos e sempre nos encontramos em festas e tal. Ela já falou que sente muita atração por mim mas não quer trair o atual (ela me procurou meio bêbada e disse isso, eu nunca fui atrás), e demonstra vários IDI's sempre que a gente se encontra.
Hoje vai ter outra dessas situações sociais e o normal seria eu chegar e cumprimentar todos, como lidar com o novo namorado dela? Estava pensando em ser bem alpha e ir falar com eles dois naturalmente, nada muito longo, mas só o bastante pra deixar ela um pouco desconfortável e demonstrar valor muito maior que eles dois pela naturalidade e indiferença.
O que acham dessa estratégia? Teriam outras sugestões?
Hoje vai ter outra dessas situações sociais e o normal seria eu chegar e cumprimentar todos, como lidar com o novo namorado dela? Estava pensando em ser bem alpha e ir falar com eles dois naturalmente, nada muito longo, mas só o bastante pra deixar ela um pouco desconfortável e demonstrar valor muito maior que eles dois pela naturalidade e indiferença.
O que acham dessa estratégia? Teriam outras sugestões?