Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Cappie
#954414 E ai rapaziada, tudo certo?

Venho aqui tirar uma dúvida com vocês que tá me deixando incomodado, faz 2 semanas que terminei com uma HB que fiquei uns 3 meses, ela aparentemente gostava de mim e tals, quando terminei ela perguntou se poderíamos ser amigos disse que sim, e dai em diante várias vezes ela veio puxar assunto, e eu nunca dei muita atenção.

E aí hoje ela veio com o papo que descobriu que eu falei mal dela por trás, que tá muito chateada, que já chorou um monte e bla bla bla.

Mas o problema é: eu nunca falei mal dela pra ninguém! admiro ela e etc, sempre falei bem dela.

Pedi pra ela me contar o que aconteceu, ela disse que não quer pq tá chateada, insisti e ela disse que outro dia pessoalmente fala, eu insistindo e ela se negando a contar o que foi.

Disse pra ela ver primeiro se o que falaram é verdade, pq nunca falei mal dela pra ninguém. Ela disse que era verdade pq tinha como provar e etc, pedi pra mostrar ela se negou, só diz que tá chateada, magoada, que não quer mais me ver, que é pra eu excluir ela de tudo...

Pra dar uma pressionada falei que ela não me mostrava nada pq não tinha nada e que eu tava com a minha consciência bem tranquila. Ela respondeu que quando não estiver mais tão magoada vai falar, que se fosse mentira ela não teria ficado tão triste e bla bla.

Uns dias atrás até falei com uma amiga dela, troquei uma ideia, assuntos do dia a dia e até chamei pra sair (ela não aceitou), mas nem toquei no nome dela.

A primeira hipótese é óbvia, alguém inventou alguma mentira sobre mim pra ela.

Mas to começando a achar que isso é só um jogo psicólogico dela, tipo uma forma de conseguir atenção fazendo esse terrorismo... Mas nunca vi nada sobre esse tipo de "jogo" feminino aqui no fórum, por isso to na dúvida, existe isso amigos?
mrLenz
#954415 Os PUAs não podem esquecer que nem tudo que acontece é um jogo ou etc, as vezes realmente aconteceu e ela ta chateada. Se tudo que acontece fosse jogo feminino acho que muitas coisas seriam mais fáceis. Enfim, não ache que tudo é algo a mais.

Abraços.
Cappie
#954482 Sei que alguém pode ter inventado algo e ela está chateada, já aconteceu isso comigo outra vez, mas aí a HB fala logo o que foi e mostra o que falaram e não fica escondendo do que se trata e falando que tá mal e etc, por isso a minha dúvida.
fernandosedutor5569
#954485 Ela ta te fisgando pela curiosidade para vc ficar preso numa ilusão, ta vendo como ela ta jogando toda a culpa pra cima de VC!,isso é um jogo psicólogo para vc sofrer e fazer vc ficar remoendo isso até achar um culpado.
Isso é só para fazer vc perder seu tempo..isso é briga de um ego, sai fora cara ela quer te prender nessa dúvida e ta conseguindo...ela quer sair por cima para vc sempre correr atrás dela .
Cappie
#954491 Valeu Fernando!

Suspeitei que fosse isso, pq ela só enrola e não fala o que aconteceu, fica só fazendo essas chantagens, inclusive ontem a última parte da conversa foi essa:

Cappie: não queres mostrar nada pq não tens nada pra mostrar ou provar, nunca falei mal de você, tenho a minha consciência bem tranquila quanto a isso.
Cappie: enfim, tenho que sair, boa noite.
HB: boa noite, quando passar eu te mostro
HB: se fosse mentira eu não teria ficado tão triste
HB: até pq vou falar pessoalmente, não por mensagem
HB: a gente se esbarra por aí

Passou uns 15 minutos ela mandou isso

HB: eu só choro, vc é muito idiota
HB: me exclui do face tbm
HB: me esquece

Visualizei e não respondi mais, e assim vou fazer sempre que ela mandar mensagens, a não ser que ela venha me falar o que aconteceu de fato ou me mostrar algo. Mas fico preocupado, pq apesar de não querer mais nada com ela, não quero que ela pense que eu falei mal dela alguma vez (isso se alguém inventou alguma coisa).
fernandosedutor5569
#954497 Ela criou uma âncora para vc sempre ter contato e fazer vc gastar seu tempo,porquê ela não quer relavar agora? Porque não tem...só vai ficar te enrolando e te humilhando, amizade assim não vale a pena.
Vc ta certo em não responder mais,só se vc quiser alguma coisa com ela e cai-a fora depois porque? essa vai te encher de jogos psicólogos so se vc estiver disposto boa sorte :ae
fernandosedutor5569
#954502 Essa brecha que viu em vc que é sua fraqueza sua bondade!,ela ta se aproveitando disso para te atingir e fazer vc se sentir muito mal deixando sua auto estima baixa e fazendo conflitos internos dentro de VC !
De um cheque-mate para descobrir o que ela esconde...,mas acho melhor vc deixar isso pra lá e viver sua vida como nada tivesse acontecido.
Esquece isso e começa a jogar com outras HBS.