Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Gusta MB
#954438 E aí, galera! tdo joia? Preciso da ajuda de vcs pra tirar uma dúvida.
Ontem fui a uma festa e vi aquela hb linda sentada numa espécie de mesa numa balada de funk. Ela tava conversando com uma amiga, a amiga dela não era atrativa, mas, pra não chegar mto direto, deu uma rodada (dança) na amiga dela. Aí comecei a conversar com ela, mas ela era meio ríspida, embora e deixasse eu ficar com a mão nas coxas dela, pegar no cabelo dela, segurar a mão dela,. ela não dava mta brecha pra conversa... mas uma hra tentei o kc.. e aí ela negou. fiquei confuso e com peso na consciência, parece q só me faltava achar o meio certo pra closar... tava até meio confiante de q ia ficar com ela já depois de um tempo.. mas não deu em nada.
Me ajuda aí, p favor! rsr
abraço
Topete1996
#954447 Tem q dar mais detalhes da pra ajudar.
Pode ter rolado tanta coisa que você não fez questão de comentar como, chegou no começo da festa, não deu liberdade pra ela ficar só, vish, uma caralhada de coisa, mais detalhes ai Brother.

Abraço Topete
stay
#954459 Faltou muitos detalhes... talvez porque vc esqueceu de tirar ela do meio da festa
Gusta MB
#954527 Fala, Topete! valeu, cara..
mas seguinte.. cheguei já era meio pra final de festa... deu tempo pra ela ficar sozinha depois q cheguei.. isso aconteceu umas duas vezes.
mostrei um pouco de indiferença às vezes, pra provocar um sentimento de q ela podia perder e tal... fiquei dançando sem dar atenção a ela, embora estivesse próximo a ela...

abraço
Gusta MB
#954528 Stay, realmente não a tirei da festa. Não me senti seguro a isso, aliás, nem pensei nisso. Parecia q não tinha oportunidade. Mas nós ficamos isolados, mesmo q a amiga dela estivesse perto, ficamos conversando sozinho, sabe
TheVoice
#954531 Talvez você não tenha criado rapport o suficiente. Talvez nem tenha sido a amiga dela, mas outras pessoas que estavam ao redor, que poderiam ter inibido ela de te beijar. O ideal seria você levar ela pra algum lugar, na festa mesmo, com menos gente, pra poder KC. E acredite, se você tentar mover ela, e ela te seguir, é porque está interessada.
Gusta MB
#954671 brigadão, mano! deve ter sido isso msm, tentei rapport... mas ela não deu mta brecha. Vou ter q melhorar... rsrs
acho q se saísse com ela dali poderia conseguir mesmo, e realmente era um jeito de saber se ela tinha interesse. valeu!!
abraço