- 21 Set 2015, 15:51
Tive relacionamentos rápidos aqui, foi onde passei a ter mais confiança, e arranjei uma namoro que durou trê anos e meio, é aquela que você jura que é o amor da sua vida, que você irá casar e ter filhos, esse tipo de coisa...e de alguma forma terminou, um pouco por culpa da gente e outra pela circustâncias (ela foi embora), ela me ajudou em todos os momentos, em todos que fui ruim, que eu errei, que eu não agi feito homem esse tipo de coisa. E tenho muito a agradecer-lá por isso.[/legend]
Bom dia! cara curti muito seu tópico, era o que eu tava precisando. To vivendo hj o que você passou, namorei uma mina por 4 anos e pouco, faz 1 mês que ela terminou comigo, disse que eu era muito ciumento e tava sufocando ela, não acredito nisso, pq eu sempre to estudando muito e também nós se viamos nos fds, e me esforçava para não cair na rotina, sempre confiei no meu taco. Já ela cara chegava a me sufocar realmente, ligava direto, queria que eu sempre avisasse quando fosse sair e quando eu chegasse, não queria que eu malhasse sabe insegurança total e eu nem se quer dava motivos para tanto. teve um tempo que eu fiquei com o colesterol alto e tive que fazer dieta, meu amigo ela pegava no pé demais, até que eu controlei. Ai simplesmente um dia ela ligou a noite e disse que o namoro tava fazendo mal e que queria terminar, ai eu falei que tava certo. Uma semana depois fui na casa dela e conversamos e reatamos quando foi com dois dias depois ela terminou denovo, pq na noite anterior ela foi pra facul só me ligou quando tava no ponto do onibus e depois não ligou mais, fiquei preocupado, pq sempre tem assalto la, ela só ligou quando chegou em casa, disse que não tinha ligado pq o cel tava perto de descarregar. Ai descutimos quando foi no outro dia ela terminou, me beijava, me abraçava, chorava e dizia que não queria mais, ai eu sai da casa dela e fui embora, não voltei mais. Agora quero seguir, tenho a consciencia limpa, não fiz nada de errado, ela dizia gostar de mim então pq terminou? Isso não é motivo.
Ficou grande mais é pq me indentifiquei muito cara, todos falam 4 anos não é 4 dias, mais se você que passou quase isso sobrebiveu né
espero que eu sai dessa por cima, muito em cima.