Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Roca
#954508 Fala galera.
Primeiro topico. Me desculpem se criei na area errada.

Como o titulo diz, eu sou um cara com um rosto relativamente bonito, as mulheres me olham bastante, entretanto, meu sorriso é um pouco feio. Meus dentes são meio pra dentro. Mas eu acho que um aparelho melhora. Entretanto, eu não vou ter condições de bancar um aparelho esse ano, só ano que vem, portanto, até lá vou ter que me adaptar ao que tenho. Tenho muito mais facilidade com direct game, justamente por criar atração com as mulheres só com o olhar. Além disso, mesmo se tivesse um sorriso bonito não usaria tanto pois tenho um estilo sério, dominante, intimidador etc. Só que as vezes eu fico com receio de parecer um maniaco por não sorrir. Vcs acham que da pra adaptar um jogo sem aquele "sorriso cafa"?. Conhecem algum PUA famoso que não sorrir muito? Gostaria de dicas para meu jogo. Vcs acham que vale apena jogar um sorriso mesmo que ele não seja um sorriso bonito?
gabirull
#954510 Faala meu jovem. Seja bem vindo ao Fórum.

Você não é o único que tem esse problema, eu também tenho um rosto muito bonito e odiava meu sorriso. Tenho os dentes muito espaçados e irregulares, não é a melhor impressão que se pode ter de uma pessoa.

Mas eu O.D.I.A.V.A meu sorriso, não odeio mais! - Sabe porque???

Porque eu adaptei ele à minhas necessidades. Mas como assim???

Nem sempre você precisa sorrir abrindo a boca:
Aprenda a sorrir de canto. Esse sorriso de canto de boca em conjunto com um olhar penetrante (de Rasputin ou outro que vc desenvolver) passam autoconfiança, sexualidade e humor;
Se quiser, também, durante as interações você pode usar movimentos de sobrancelha pra se expressar, não precisa exatamente ser aquele sorriso abertão e despojado;
E tem mais, depois de um tempo vc aprende a sorrir de uma forma que disfarce os defeitos que te incomodam.

A única forma de ficar treinando isso é no espelho.
Um dia que vc tiver mais autoconfiante, fique um pouco mais de tempo na frente do espelho, tire fotos, observe as caras e bocas que vc faz e avalie-as.
Não precisa parecer uma boneca que controla cada músculo da face também, porque nesses casos a naturalidade é importante.

Por enquanto é isso!!!

Qualquer coisa, MP

Abrass, Gabirull!!!
Cappie
#954513 Sobre o aparelho fica uma dica, tem lugares (principalmente algumas faculdade particulares ou clínicas ligadas a faculdades particulares) que você só paga a manutenção.

Eu usei quando era mais novo nesse esquema, só pagava a manutenção, que na época era R$ 70,00 por mês e fixo em 36 meses, acabei ficando mais do que esse período com o aparelho e mesmo assim só peguei os 36 meses (caso o tratamento acabe antes você não precisa pagar os 36 meses, paga só o quanto usar daí).

No começo do tratamento eram alunos acompanhados de um dentista profissional pra eles aprenderem e tals, depois de um tempo passei a ser atendido só pelo dentista profissional.

Pesquise e veja se tem ai na sua região.

Abraçs;
LFazer
#954514 Busque alternativas assim como o amigo disse, vire uma espécie de cobaia para alunos da Odonto que vc terá um bom resultado sem gastar muito com isso.
O ideal é procurar um profissional que te passe total segurança, mas essa dica é uma ótima alternativa pois s estudantes são orientados.
Corra atrás o quanto antes de coisas que te incomodam, nunca fique acomodado, procure melhorar sempre que possível.
Cappie
#954523 Só complementando, sei que pode parecer estranho e talvez até arriscado ser "cobaia", mas no meu caso e de várias pessoas que colocaram no mesmo lugar que eu ficou perfeito, não tivemos nenhum problema.

Até pq como o LFazer falou, tudo é acompanhado pelo dentista profissional, os alunos só fazem uma coisinha ou outra.