Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Marcelo Kakin
#954644 Ahh otimo o relato 'night game- KC RAPIDO', ja esta na minha pasta de melhores relatos hehe
thegreys1
DonHiroto escreveu:
thegreys1 escreveu:
DonHiroto escreveu:Fala parceiro vo te dizer uma coisa, pegar o telefone e fácil difícil e ela aceitar sair contigo

Pura crença limitante,DonHiroto.

E a verdade cara, por acaso vc conseguiu sair com todas as que vc pegou o telefone ? Acho impossível isso, so disse a verdade para ele não se iludir achando que todo telefone de hb q ele pegar, ele vai conseguir Day 2, peça opinião de outros do fórum sobre isso se quiser, abraço

Depende totalmente da garota. Ela pode aceitar facilmente,ou não. é a Mesma coisa em uma sarge! A garota pode gostar de você...ou não!
é uma crença limitante,porque isso te impede de crescer! Você vai pensar que sempre vai ser dificil ela aceitar....Então sempre vai enrolar pra pedir..ou nem vai!..
É claro que nem todas vão querer..Mas um homem TEM que arriscar!

Abraços!
Vanni
DonHiroto
#954649 Por mensagens q vc deixa nos tópicos , como passei de 100 virei usuário comum e vo ganhando estrelas ate mudar de patente, nem e idiota não, eu sei pq so do fórum desde 2013, porem minha outra conta
DonHiroto
#954650 Foi banida, merda de celular envio antes deu completar a frase, abraço marcelo e sucesso
DonHiroto
Marcelo Kakin escreveu:Ahh otimo o relato 'night game- KC RAPIDO', ja esta na minha pasta de melhores relatos hehe

Obrigado parceiro, espero q te ajude nas próximas sarges as dicas q eu dei, sucesso pra vc e quero te ver sargeando ein, abro
Lelouch
#954960 Fracasso.

Tentei ligar durante dois dias. O telefone chamou, mas ela não atendeu.
Se ela passou o número, significa que ela espera uma ligação minha, um número desconhecido.

Não insisti para pedir o número e ela teve boa vontade em passá-lo. Ela foi receptiva durante a abordagem, mas não falamos de nada íntimo ou emocional. Acho estranho se o número for falso, porque ela tem personalidade forte e estava com algumas amigas.
Juk.
#954966 Lelouch, se você pudesse dar mais detalhes da sua interação, amigão, ficaria grato ;)

Aí a gente poderia te dar um feedback melhor do pq ela te passou o número, pq não tá atendendo e se teve atração e conforto etc
Lelouch
#954976 Falamos só sobre o ambiente ao redor, sobre lojas e sobre profissão. Não teve piadas nem intimidade.
Lembrei que usei a palavra "posso", esse é meu comportamento natural de ser educado.
Juk.
#954991 Faltou algo marcante, que te diferenciasse dos outros caras que falam com ela.

Resumindo, não teve atração. Depois, ela pode até ter dado o telefone verdadeiro. Por educação, talvez. Mas depois, quando viu você ligando, pensou: "Puxa, deve ser aquele rapaz pra quem dei meu telefone... A gente mal se conhece, vou ficar com vergonha".