Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

donjuann

Aprendiz

#954538 Olá seus filhos da Pua! Bom, minha dúvida na verdade vai precisar de um pequeno relato sobre a minha experiencia após começar usar as técnicas que aprendi aqui no fórum. Tenho 16 anos, aqui na minha cidade sou conhecido por frequentar festas, ter muitos amigos e por ter beijado algumas HB's. Meu night game é muito bom, porém, sempre que tentei algo sério com alguma garota eu coloquei a carroça na frente dos bois, me declarei, abri meus sentimentos e adivinha. TOMEI BONITO NO TOBA!

Busquei ajuda aqui no fórum, li o Mystery Method e comecei a colocar em pratica as tecnicás que aprendi no livro. Sempre tentei mesclar minha experiencia com as nova técnicas e consegui alguns bons resultados. Parti então para o Jogo do Texto. PIMBA! Fiz um mix de aprendizados e apliquei numa HB 10 da minha escola. Por duas semanas trocamos mensagens pelo whats. 14 dias depois nos encontramos numa festa e ficamos a festa toda. Até aí tudo bem. Me senti O CARA! Mas minha felicidade não durou muito tempo.

A menina terminou um relacionamento de 2 anos faz uns 4 ou 5 meses e pelo que eu senti, ela tá afim de curtir a vida. Desde que nos beijamos na festa eu a chamo no whats e nossas conversas são sempre boas. Tento criar tensão sexual sempre que posso para a "chama não apagar". Pelos meus calculos estou falando com ela a 1 mes. Sabádo que vem nos encontraremos em outra festa. Vou abordá-la e provavelmente vou beija-lá. Porém, eu não quero ficar nessa de apenas curtir o momento. To pensando alto, quero conquistá-la. Nesse meio tempo que ficamos conversando por whats eu peguei outras HB's e ela também pegou um outro cara.

Resumindo a minha dúvida é essa: Devo largar de mão pelo fato de ela recem ter terminado um relacionamento, ou devo continuar investindo na menina?
mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#954544 Passei uma uma situação muito semelhante a sua recentemente.

Minha ex saiu de um relacionamento de 7 anos e comecei a investir.

Se você ta afim de algo mais sério, e a elegeu a um valor suficiente para tal (cuidado com "piranhas") continue investindo na menina, vá com calma, paciência, ela acabou de sair de um relacionamento e não vai querer ser sufocada por agora... (esse foi o meu erro, meti pressão de mais e a minha acabou voltando pro ex)

EU me arrependo ARMARGAMENTE de ter parado de estudar PUA quando consegui o que eu desejei, virei um completo BETA e me fudi, então, nunca pare, é importante que conceitos básicos fiquem na sua mente sempre, pra você não betar com ela.

Outra: Leia pela amor de deus o livro "Como lidar com as mulheres" de Nessahan Alita, se não tiver ele ai ou não encontrar na net me fala que eu faço upload e envio ele pra você.

Abraço e boa sorte!
Zirconio

PUA Avançado

#954545 Cara, se ela terminou faz 4 ou 5 meses, acho que ela já passou por todas as fases pós-termino e tá livre na pista.

No poker, temos o conceito de pot-commited: "quanto mais dinheiro vc coloca no pote, menos vc vai querer desistir". Então quanto mais tempo vc investir, menos vc vai querer desistir. Não acho que valha a pena largar de mão agora, ainda mais que já rolou o kc.

Só acho que vc tem que definir o que você quer com ela, as indefinições é que atrapalham o game.
fernandosedutor5569

Aprendiz

#954555 Cara olhe sempre o comportamento da garota e repare tudo? isso vai dizer muita coisa que ela pensa e suas atitudes,estamos numa era quem todo 'mundo' quer curtir e ninguem quer nada a serio,então vê o que ela pensa do futuro e vê se é combativel com vc e nunca demonstra seus sentimentos muito cedo.
alemos

Aprendiz

#954557 Cara, fazer a HB ter sentimentos românticos por você vai depender muito dos programas que vc vai fazer com ela. Se você continuar ficando com ela apenas em festas, ela não vai pensar em você como um possível namorado. Acredito que o ideal é você marcar outros programas, como chamá-la pra ir ao cinema, sair pra comer algo, coisas desse tipo. E cuidado para não conversar excessivamente pelo whatsapp e acabar virando um garante ou um amigo que ela fica esporadicamente.
ramon andrade

Veterano - nível 9

#954579 Mantenha o jogo.

Muito cedo pra tentar algo a mais, e ela deve pensar a mesma coisa.

Vocês se encontraram 1 vez, ficaram 1 vez, isso não é tempo suficiente para conhecer uma pessoa, e celular não faz isso por você.

Continua saindo com ela, como disse, mantenha o jogo, as coisas acontecerão naturalmente.

Sucesso.
thegreys1

PUA EXPERT

#954581 Será que ela está dando à você..a mesma importância que você da a ela?

Obs:Você acredita mesma que ela só pegou um cara?...se você pegou algumas hbs...Essa HB10 deve ter pego dezenas de caras...
Badboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#954604 Mano , deixa as coisas acontecer naturalmente ... Aproveita o momento e continue curtindo ela , so pensa no presente e esquece o futuro que o futuro ainda não existe. rs