- 23 Ago 2015, 22:30
Então galera no inicio do ano conheci uma garota que eu nunca tive interesse nela, é uma HB 6 ,entao todo mundo falava que ela era doida comigo ,diziam que ela queria ficar comigo e tals so que nunca achei ela bonita,entao de uns tempos pra ca eu comecei a ficar muito apegado nela,to gostando dela,ja tentei kiss close 4 vezes mas sem sucesso ela sempre acaba virando o rosto. Eu pedi uma amiga minha pra perguntar pra ela o motivo ela disse que no inicio do ano ela ficaria comigo,agora nao mas.Eai sera que ainda há chances?
- 23 Ago 2015, 22:58
Se eu fosse vc deixava ela pra lá,quando perde a atração é muito dificil fazer voltar, ela ja sabe que vc ta apaixonado por ela e agora vc vai comer o pão que o diabo amassou com ela.
Ela começou a nutrir sentimentos negativos para te esquecer e raiva, ela vai fazer vc passar o que ela passou...ser ignorado...sentir ciúmes...,então eu sai-a fora.
Agora a situação se inverteu ela te tem nas maõs e vai te manipular da forma que ela quiser...é so vc analisar os comportamentos dela.
Vê se vale a pena ou se não sai fora!