Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
guigo123
#954563 Boa noite jogadores..

Conheci uma menina pelo whats, conversamos e tal, muito simpática e bonita, aí eu não tava em casa, tava viajando e falei normal com ela, mas ela visualizou 2x minhas mensagens e não respondeu..

Isso em dias diferentes, devo insistir ou parar por aqui?

Críticas ou sugestões são sempre bem vindos.
Zirconio
#954564 Qual era o teor da conversa? Dependendo do que for, ela não vai responder mesmo, ainda mais sendo uma conversa "normal".
guigo123
#954566 Obs: as conversasuas são bem interesses, ela dá muita risada e até investe, mas me deixo esperando 2x ja
Topete1996
#954569 Deve investir em outras, ter abundância.
Você criou o tópico pelo fato de creio eu só estar jogando com ela e estar dependente dela, caso contrario não criaria o tópico e estaria pouco se fodendo pra ela, certo ?
Jogue com outras e essa vai ser apenas uma a mais que perdeu uma oportunidade de te conhecer.

Abraço Topete
fernandosedutor5569
#954573 Coloca uma coisa na sua cabeça ela ta conversando com outros caras e se visualizou e não respondeu e demorou muito é porque ela não ta afim de conversa ou ta desaminada da conversa, faça isso que o topete falou joque com outras e elas so vai ser mais uma , uma dica fala que descobriu algo dela pela foto,mas não revela o que é...assim vc vai jogando com ela.
Mulher é um bicho curioso kkkkkk :ae