- 27 Ago 2015, 02:00
Rapaz, valeu polo racional. Na verdade, até tento ser o máximo possível em todas as áreas da minha vida. Na área amorosa, é uma luta, principalmente pq estamos sujeitos à vários ataques vindos do outro lado tentando rechaçar tudo o que temos de coerente e lógico.
Sobre os fatos, compreendo totalmente o teu ponto de vista e realmente é algo que não deixa de preocupar. Afinal, dependendo do calor da situação, qualquer motivo pode ser muito para mudar todo o rumo da relação.
Bom, ela tem muitos amigos e sempre tem coisas legais pra fazer. Mas nesse caso, compreenda que é com amigos. Ela pode ter algo legal para fazer com vc como namorado, e isso vc pode ter certeza, que faz diferença pra ela. O contato social com amigo e namorado é bem diferente e elas sentem muito isso, daí a falta que ela sentiu de ti (mesmo tendo vários amigos). Isso é uma coisa que vc pode ficar um pouco menos preocupado. Acredito até que vc poderia usar o próprio circulo social dela a seu favor, e isso poderia ser bem legal para vcs dois.
Quanto ao fato dela ser bonita, isso é o que mina nossa mente o tempo inteiro. Não poderia deixar de concordar contigo sobre isso, acho até que me vi falando a mesma coisa haha. Mas tenha em mente que isso é algo totalmente inevitável e irremediável, pois o ego dela vai estar sempre cheio. É vantagem? É. Mas acredito que se ela está fazendo esse jogo contigo, algo à diz que vc tem certa vantagem sobre ela tb, caso contrário ela simplesmente não estaria fazendo.
Uma coisa que vai te ajudar muito, é se condicionar para não esperar muito dela. Cara, isso dói tanto em vc quanto em mim pra eu dizer isso kkkk, sério. Estou passando por quase o mesmo inferno mental e sei como dói, como preocupa e como tira o sono. Mas tenho me agarrado mais ao quadro geral da situação do que no jogo da diaba. Não sara, mas te deixa melhor com o tempo e até mais preparado para ver outras garotas que estão a tua volta.
Brother, de forma alguma desmerecendo suas preocupações, até pq tem que considerar tudo isso mesmo. Mas tenta olhar mais para ti do que para esse inferno e se resguarde de sentimentos de ansiedade e ciúmes (são os que mais minam nossa mente e nos deixam cegos em um ciclo vicioso).
É bem difícil falar algo do tipo: "Faça isso e vai resolver". Infelizmente não tem receita ou procedimento operacional para essas situações. Temos que viver cada minuto disso mesmo, mas temos que aprender sempre como amortecer a pancada. Algo que ajuda? Desabafe. Seja aqui ou com algum chegado teu. Muitas das vezes nós mesmo temos nossas próprias soluções e elas saem nesses momento de desabafo.
Sobre o ditado, sim. Já vi muito "2 pesos, 2 medidas" e, se assim for, não tem do que reclamar uai kkkkkk.
Tem um outro que depois vou achar o autor: "Queime a casa para matar a peste". Pense nisso
Mano, te desejo sorte na empreitada e sucesso no que estiver planejando. Que tenhamos sabedoria para conduzir essa selva que chamamos de vida. Mas trazendo o velho Guns, "Welcome to the Jungle"! Força
abrç brother