Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Julio Cezar

PUA Avançado

#954673 Fala aí pessoal ! Tudo certo?

Bem estou namorando há algum tempo e tenho observado que o nível de ciúmes da minha namorada é nulo.

Isso me dá a impressão de como se ela não gostasse de mim. Eu abraço outras garotas na frente dela, saio com meus
amigos e tal e ela nunca fala nada. Eu a questionei com relação a isso e ela disse que é porque ela confia muito em mim.

Acha que isso é algo que eu tenha que me preocupar ?

Valeu
noitcudes

Veterano - nível 3

#954712 Mano, qto tempo tá com ela? Se é sua namorada, vc tem que saber como é o jeito dela. Tem gente que não sente muito ciume mesmo, outros não demonstram. Mas não significa que não gostam. Dá uma analisada pra saber se é o jeito dele, e não desinteresse.

Preocupe-se com outros IDDs primeiro. Costumo considerar a falta de ciume como um IDD que depende de outros. Se não houverem outros, não há problemas.
Elder Junior

Veterano - nível 9

#954771 Cara,se eu fosse você não tomaria decisões precipitadas sem observar os outros IDDs que ela pode oferecer.Você precisa conhecer ela bem e ver se esse realmente é o jeito dela como nosso amigo aqui falou.Agora,se a coisa piorar,você abraçar mais meninas na frente dela,tocar mais nelas,dar risadas e tua namorada não fazer absolutamente nada,aí meu amigo,tem alguma coisa errada.A questão é: ela namora com você porque gosta,ou apenas por prazer carnal e fazer ciúmes a ex???Pense nisso.