Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xxblacktigerxx

Aprendiz

#954684 iai puas tudo bom :D?
então, eu tentei chegar numa hb q mandava idi positivos p mim e ela disse q não ta pronta pra algo sério, então eu vou esperar uma semana e tentar amizade colorida com ela oq vcs acham?
Badboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#954692 Po cara tu nem conhece a mina e já quer algo serio ou amizade colorida com ela só pra não ficar sem ninguém ? Deixa as coisas fluir naturalmente mano , assim tu ta forçando muito a barra . rs
noitcudes

Veterano - nível 3

#954708 Aconteceu o mesmo comigo man! Mas vc tá sendo beta como eu fui. Se ela disse isso é pq vc tá querendo algo sério e ela não. E pra que vc ia querer algo sério? Pra decidir namorar tem que levar em conta muitas coisas. Nesse caso, continua trocando ideia e procura outras gatas. Se ela tiver a fim de vc vai dar um jeito de chamar sua atenção. Se ela souber que vc tá catando outras então, é certeza que ela vai te chamar. Ai vc pega ela sem compromisso. E relação séria, só se vc achar que vale muito a pena.