Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fla1489

Aprendiz

#954729 Fala ai rapaziada.

Tenho uma dúvida.

Tem uma garota que converso com ela pelo whats e face e tals a uns 3 meses.
A pouco tempo começei a jogar indiretas nela sobre nos dois como se fossemos namoradinhos, enfim fazia ela imaginar nos dois juntos.

Ela sempre respondeu minhas mensagens, mas ai teve um dia que mandei a mensagem pra ela dizendo : " Eu nao paro de pensar em Vc . Ela visualizou minha mensagem e nao respondeu nada, passou um dia e perguntei se estava brava comigo e falei que era brincadeira que eu estava so zuando. Mandei umas 5 mensagens pelo face e no whats, ela visualizou todas e nao responde mais , e Isso ja faz uns 5 Dias. Desde entao nao sei se tento falar com ela denovo, ou se fico sem falar com ela por um tempo . Pois gosto dela . Me ajudem , Queria a opinião de vcs ai galera, desde ja agradeço
EvandroClose

Aprendiz

#954731 Fala gangster , Cara um conselho de 1,5 anos de pua... Seja o prêmio sempre !!! na vida real ou em chat online... não demonstre apego (foi o que tú fez) ... "não manda mais nada" deixa ela te procurar ... do contrário a esqueça !!!
Fica em paz.
forte abraço.
guigo123

Aprendiz

#954733 Esquece jogador, desapegar dela, tem muitas por aí, e como falou o Brown aí em cima.
O prêmio eh sempre a gente. .

Flws
burtgato2 - MEMBRO EXCLUSIVO
#954738 Amigo, o problema do watts ou face....é que tu não podes passar 3 meses so de bla bla com a menina. Corre o risco de ficar preso na friendzone. Pode ter acontecido isso...ela te via apenas como amigo. Aconteceu cmg inúmeras vezes.

Eu pessoalmente não tenho muito sucesso no on line game, mas tem gemte aqui no fórum com boas dicas
Abraço
Marcelo Kakin

Veterano - nível 1

#954739 Vácuo é uma tristeza mesmo haha. Uma menina linda me deixou no vacuo no insta, n vou falar mais nada lá, apenas se encontrar ela pessoalmente. O povo ai em cima ta certo, infelizmente o certo é voce desapegar dela, passar pra outra ou so falar com ela quando ELA te chamar. Abraços!
nicolas2600

Aprendiz

#954748 Fala irmão! Seguinte na minha opiniao, qdo vc fez ela imaginar vcs dois juntos, já alimentou o EGO dela, pq demonstrou que vc quer ela, mas de uma forma que os "betas" fazem. O lance de face e whats complica mais ainda! Vc tinha que ter sido um poko mais "selvagem" tipo fazendo ela imagina uma boa foda com vc, com frases do tipo: "se vc tivesse aqui agr, ia acabar cm vc"
Mas pra chega num nível desse, vc tem q ta desapegado, de uma forma q se ela achar ruim, ou num responder, de boa, para isso tenha outras hbs na manga! Mulher adora qdo a gente ousa! Pq florzinha, e mimos, coisas fofas os betas fazem! Deixa pra eles kkkk :ae
Don Jon ;

Veterano - nível 2

#954754 Olha cara..

Tenho falando algum tempo com uma hb7 no fb sem segundas intenções, até porque eu não sou fã do online game. Gosto de jogar apenas lá fora. Hoje essa hb se declarou a mim, eu já sabia que ela estava interessada mas não sabia que ela estava apaixonada.. ela até quer marcar um encontro até porque vive numa cidade próxima da minha mas eu mudei de conversa porque eu não estou interessado nela e ela quer algo sério e sabe como eu sou, um cara rodeado de mulheres.

Eu estava jogando com ela, mas sem intencoes de closar, dar fc nem nd.. apenas quando tivesse em cada no tédio falar com hbs no fb apenas por fb e ate se aprende alguma coisa.. depois que ela se declarou a mim ela perdeu totalmente o valor.. depois me falou que ia conquistar, bla bla.. eu nao gostie, achei nojo porque nao quero namorar.. to fora dessa merda.. ela ja louca por eu demorar muito pra responder, falando que tava ignorando ela.. nao se apegue a elas voce se fode.. pelo menos nao fale que ame ela senao perde todo o valor.

Abraço :ae

Criador do tópico

fla1489

Aprendiz

nicolas2600 escreveu:Fala irmão! Seguinte na minha opiniao, qdo vc fez ela imaginar vcs dois juntos, já alimentou o EGO dela, pq demonstrou que vc quer ela, mas de uma forma que os "betas" fazem. O lance de face e whats complica mais ainda! Vc tinha que ter sido um poko mais "selvagem" tipo fazendo ela imagina uma boa foda com vc, com frases do tipo: "se vc tivesse aqui agr, ia acabar cm vc"
Mas pra chega num nível desse, vc tem q ta desapegado, de uma forma q se ela achar ruim, ou num responder, de boa, para isso tenha outras hbs na manga! Mulher adora qdo a gente ousa! Pq florzinha, e mimos, coisas fofas os betas fazem! Deixa pra eles kkkk :ae

o problema eh q pegaria mal pra mim fala essas coisas mais selvagens pra ela neh cara..kkk
Ela é muito Religiosa
Davi Veloso

Veterano - nível 9

#954760 irmão diferente de muitos aqui vou dar uma resposta que talvez te ajude,não desista dela apenas insista da maneira certa!analise realmente a situação leia as conversas de vcs friamente! e jogue com frieza pensando não deixe emoções tomarem conta de você, espere 4 semanas e manda uma mensagem pra ela,converse e pege outras msm que vc esteja com ela até ter algo sério nao demonstre sentimentos na hora errada ok?todos passamos por isso eu inclusive estou na msm situaçao so que eu jogo cm varias pra nao sofrer caso uma rale fora haha abç brow espero ter ajudado :ae
Frank

Aprendiz

#954762 Amigo acho meio complicado contornar a situação, aconselho a usar essa sua má experiência como aprendizado e partir pra outra. Nunca fique focado em uma mesma HB por muito tempo sem lhe render nenhum resultado.