Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
fla1489
#954761 Eai Rapaziada.

Bom... tem uma garota q ja sai com ela duas vezes, só que a minha dúvida é que não sei o que fazer mais...
eu tento puxar assunto com ela e tals, mas ela é muito monossílabica, ela é de poucas palavras, por mais que eu tente me esforçar ela não prolonga muito os assuntos. Eu gostaria que vcs me ajudassem aí com algumas dicas, o que eu tenho que fazer pra ela conversar mais??, porque gosto muito dela.... Desde ja Agradeço galera !
corsbr
#954781 Boas garoto.

Cara tenta deixar ela confortável, encontre algo que ela goste de fazer, se divirta e seja obrigada a interagir contigo. Além de toda a diversão ela vai acabar atrelando tua presença a esse momento todo.

Um exemplo seria, se a menina curte jogos. Seja videogame ou qualquer outro jogo (esporte, tabuleiro, etc...), Num jogo ela vai ser obrigada a se comunicar contigo, além de se divertir, ao final disso ela vai, mesmo sem perceber, atribuir parte da diversão a tua presença.
noitcudes
#954840 Cara, conte um pouco mais de detalhes. Por exemplo, teve KC? Saber isso é importnate pra tentar te ajudar, pq timidez é normal antes do KC, e comum se vc não gera conforto. Então explique melhor a situação. Mas parece que ela tem interesse pq já sairam 2x.

Minha dica não é nada cafa, pq vc disse que gosta mesmo dela. Então seja sincero e trate esse assunto com ela. As vezes ela pode até te dizer o que tá pegando e vcs podem resolver isso fácil. Sem contar que se ela sentir que pode confidenciar coisas pra vc, vc automaticamente gera conforto nela e deixa ela a vontade com vc. E continuando assim, ela vai querer se sentir bem assim mais vezes e vai sempre querer estar com vc.

Boa sorte!
Zirconio
#954855 Manolo, não é ruim ela ficar monossilábica. Todo começo de interação vc tem que fazer 90% do trabalho. A interação vai ficar nesse 90-10 até que ela passe a investir mais, até chegar no 50-50 (Assista ao PIMP do Julien, RSD, ele explica bem isso lá).

Mas se você quer fazer seu encontro render mais, tenho duas alternativas pra vc:

1. Leve-a para fazer alguma atividade física. Não falo no sentido de malhar, mas de se movimentar, se divertir. Por exemplo, se vc a leva para jogar sinuca, vc consegue usar de kino e não precisa conversar muito. Sinuca, pebolim, hockey de mesa, parque de diversões... coisas que não necessitem de conversar, mas que acaba desenrolando um papo.

2. Faça as perguntas certas. Se vc pesquisar no fórum vc encontra uma série de tópicos sobre como fazer ela falar. Eu recomendo que vc dê uma olhada nesse artigo aqui: http://abr.ai/1Nm3xzM. Não é um artigo de PUA, mas traz perguntas muito boas para fazer ela falar.

Boa sorte aí!