Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
1134cas13
#954763 Salve PUAs !

Eu acredito que ja saiba parte da resposta, mas eu gostaria q vcs me ajudassem com tópicos, ou por experiência própria, em como ser sensual com as garotas, mesmo sem estar necessariamente dando ideia para ficar. Apenas pela provocação msm, e deixá-la perceber q vc tem pegada.

Vou citar algumas coisas q eu costumo fazer, não sei se está certo, e espero q vcs complementem oq eu vou dizer com mais coisas hahaha

-Ao conhecer novas garotas, eu ao invés de dar um beijo no rosto (como todos fazem), eu aperto ela pela mão (como se estivesse fechando um acordo) e sem soltar a mão dela pergunto seu nome, e me apresento.
- Ao beijar o rosto das ja conhecidas (amigas,colegas...) eu costumo apoiar minha mão entre a bochecha e o pescoço delas, e dou um beijo levemente mais demorado na bochecha (pra q elas sintam realmente meus labios nas bochechas delas).
- Ao abraçar, eu costumo colocar um braço por cima do ombro, e essa mão encostar na cabeça dela, enquanto a outra eu abraço pela cintura.

Aceito mais dicas dessa tipo, de como mostrar ser sexy, sem fazer nada demais hahaha
1134cas13
1134cas13 escreveu:Salve PUAs !

Eu acredito que ja saiba parte da resposta, mas eu gostaria q vcs me ajudassem com tópicos, ou por experiência própria, em como ser sensual com as garotas, mesmo sem estar necessariamente dando ideia para ficar. Apenas pela provocação msm, e deixá-la perceber q vc tem pegada.

Vou citar algumas coisas q eu costumo fazer, não sei se está certo, e espero q vcs complementem oq eu vou dizer com mais coisas hahaha

-Ao conhecer novas garotas, eu ao invés de dar um beijo no rosto (como todos fazem), eu aperto ela pela mão (como se estivesse fechando um acordo) e sem soltar a mão, olhando nos seus olhos, pergunto seu nome, e me apresento.
- Ao beijar o rosto das ja conhecidas (amigas,colegas...) eu costumo apoiar minha mão entre a bochecha e o pescoço delas, e dou um beijo levemente mais demorado na bochecha (pra q elas sintam realmente meus labios nas bochechas delas).
- Ao abraçar, eu costumo colocar um braço por cima do ombro, e essa mão encostar na cabeça dela, enquanto a outra eu abraço pela cintura.

Aceito mais dicas dessa tipo, de como mostrar ser sexy, sem fazer nada demais hahaha
Veigas Terre
#954766 Você está falando com o Bruxo Da Pegada kk
Bruxo o que eu faço
Eu comprimento todas mulheres dessa forma chego, com aquele olhar penetrante e falo "Olá" , mão na cintura, outra no pescoço, beijo na bochecha (não de lado, sim beijo na bochecha).
Isso já subcomunica que você tem pegada
É Quente......
Marcelo Kakin
#954772 Uma coisa que li uma vez, é que se voce olhar pra menina e comecar a imaginar voces dois se pegando, ou ela pagando um boquete pra voce, o seu olhar automaticamente vai ficar sensual.
Marcelo Kakin
#954773 Kine bastante! So pesquisar aqui no forum exemplos de kinagem
Marcelo Kakin
#954777 Veigas da uma olhada na tua caixa de msg, te mandei MP