- 25 Ago 2015, 01:58
Geralmente esse modo de se expressar é para justamente criar um desconforto em vc para parar de perturba-la.
Ou pode ser que vc não gerou tanta curiosidade ou interesse da Hb. Normalmente as mulheres gostam de conversar... desabafar, falar qualquer merda, enfim...
É muito dificil de cravar algo... as vezes pode estar com problemas e não quer conversa com ninguem.
Tente fazer ela falar sobre algo, demonstrar interesse especial em algum assunto...
Boa sorte
- 25 Ago 2015, 02:53
Sei como é, acho muito chato. Pode ser desinteresse por parte dela de conversa com voce, e se for assim lembre que voce é o premio. E deixa ela te chamar. Caso não aconteça esquece ela. Uma garota que eu estava conversando era assim. Alem disso ela nunca me chamou em nenhuma conversa. Agora eu fiquei puto também. Nao irei mais chamar ela. Ela que venha ate mim.
- 25 Ago 2015, 03:01
Não caia na ilusão de que se você não falar mais nada ela virá puxar assunto. Primeiramente, você não criou atração/conforto nela, e isso é evidente.
Você tem duas opções: tente reverter a situação, mostrando alguns DVS para criar atração e logo após criando conforto, ou simplesmente deixe-a de lado se você ver que ela não vale tanto esforço assim.
Abraços e evolução.
Você tem duas opções: tente reverter a situação, mostrando alguns DVS para criar atração e logo após criando conforto, ou simplesmente deixe-a de lado se você ver que ela não vale tanto esforço assim.
Abraços e evolução.
- 25 Ago 2015, 20:39
Cara Whatsapp e só pra manter contatos, não pra ficar o tempo todo conversando . Sé tu já conversa com ela um tempinho e ainda não marcaram de sair , trate de marca logo ... Agora sé tu já pegou e só quer manter contato , mande mensagem regulamente .
- 25 Ago 2015, 20:48
Eu vou pela metodologia de que se elan não ta falando muito, vc deve estabelecer conforto durante a conversa(tipo usar emoticons) e puxar assuntos de interesse dela ou mútuos.
-BT
-BT
- 25 Ago 2015, 22:03
Concordo plenamente! E digo mais, se vc tem o número de 50 hbs, uma só não vai fazer diferença (trabalhe sempre com volume de hbs).
Lembre-se de que nem todas tem o costume de ficar no whats.
E além disso, veja o tipo de pergunta que vc está fazendo. Faça perguntas abertas, pq se vc faz perguntas de sim ou não, obviamente ela vai ser monossilábica. De uma olhada nesse artigo que te passei em outro post seu:
http://abr.ai/1Nm3xzM.
Abs,
Zirc.
ebert21 escreveu:Não caia na ilusão de que se você não falar mais nada ela virá puxar assunto. Primeiramente, você não criou atração/conforto nela, e isso é evidente.
Abraços e evolução.
Concordo plenamente! E digo mais, se vc tem o número de 50 hbs, uma só não vai fazer diferença (trabalhe sempre com volume de hbs).
Lembre-se de que nem todas tem o costume de ficar no whats.
E além disso, veja o tipo de pergunta que vc está fazendo. Faça perguntas abertas, pq se vc faz perguntas de sim ou não, obviamente ela vai ser monossilábica. De uma olhada nesse artigo que te passei em outro post seu:
http://abr.ai/1Nm3xzM.
Abs,
Zirc.