Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
love_below

Veterano - nível 9

Ricardo Seleiro escreveu:Escrever errado ou certo, to nem ai... Não sou professor de portugues.
Superior, é claro que sim, a maioria é virgem mesmo.
Provávelmente você se enquadra nesta categoria de virgem, ou só pega baranguinha.
Contradição com o pai pobre? Não, pois em nenhum momento foi dito que ela busca um novo pai igual o antigo, e sim o poder que o pai aparenta ter, logo ela vai buscar o homem mais poderoso. Lembrando que são motivações inconscientes.
E agora todos os pais são poderosos? hasduahsduasdhasdu, você é muito inocente cara, e se acha malandrão, o pior otário é aquele que acha que é malandro. E sim você disse que ela busca, um homem igual ao pai.

Vc é muito burro, quem disse que mulher gosta muito de sexo? Se ela gostasse tanto como o homem, elas iriam tranzar incansavelmente como os homens gostariam de fazer o tempo todo. Logo o que ativa o desejo feminino, são questões emocionais.
HASDUASDASUDHASDUAHD, cara você é burro, só porque não conseguer uma mulher. Isso é o real poder: pegar a mina de quatro puxar o cabelo dela e perguntar "quem é minha putinha?", toda mulher gosta de putaria só não admitem, toda mulher gosta de sexo, se você não achou nenhuma, burro é você. Você tem que parar de ver as máscaras das mulheres e ver as mulheres em essência, no cru, ver como é uma mulher tendo um orgasmo, isso faz a mulher gamar, até você chegar nisso óbvio que você tem que botar umas máscaras.

É claro que o dinheiro lhe traz o envolvimento com a mulher. Pois o dinheiro te faz ser visto como o Rei pela mulher, como o melhor. O dinheiro faz isso...O rico trapaceiro, é chamado de apenas inteligente, criativo, esperto. O pobre trapaceiro é malandro, vagabundo, psicopata.
Você fala da sociedade ali embaixo, ser rico trapaceiro ou pobre trapaceiro tem a ver com o que eu disse sobre sociedade, mas falta a você interpretação de texto. E só na tua cabeça que você é rei pela mulher porque tem dinheiro, já diria luma de oliveira, que traiu o eike batista com um bombeiro, ouve a música aí dos brother do rio Prexeca bangers - Mauriçoca ou o trecho da música do conecrew "toda mulher quer casar com a playboyzada, o milionário, mas trai ele com o largado pra poder atingir o orgasmo"

É lógico que tem muito cara rico fraco com mulher, mas ai entra o quadro geral que eu citei que não é apenas o dinheiro, e sim o poder pessoal que a pessoa possui.
Mais bla bla bla de loser.

Vc esta falando de playboy. Eu estou falando sobre homens bem sucedidos.
se você não conseguiu interpretar repito o que eu falei com complementos "Já cansei de pegar mina de playboy, e elas reclamarem dos caras, mesmo aqueles que não são filhinhos de papai e são bem sucedidos." bem sucedidos como empresários e políticos; Todos ricos são playboys, não seja idiota; Pra quem entende pingo é letra.

Sociedade? Cara eu luto por mim, tudo o que eu faço é visando uma vida melhor.
O babaca, mais uma vez te digo aprenda interpretar, tudo que você disse é o pregado pela sociedade pra pegar mulher, você é tongão da roda que anda, não marque; "tirei foto mostrando o dedo do meio" (seu último relato porra manoooooooooooooo, como você é malvadão e rebelde)

Massa magra, é praticamente um sinonimo de massa muscular.
Chegueeeeeeeeeeeeeeeeei a melhor parte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não disse nada de musculação; Você é burro cara, mas mais uma vez vou explicar pra você; Eu quis dizer, que seus tópicos no fórum são tópicos sem qualquer conteúdo importante que contribua pra alguma coisa, ou seja conteúdo magro, raso, fraco, capice?!

Eu não preciso me qualificar para vc, e quem tem pena é galinha. No mais recomendo parar de escutar Snoop Dogg.
Se não precisa, então por que se deu ao trabalho de responder, você precisa se qualificar pra si mesmo, mas nem isso consegue e vem aqui defecar pelos dedos, mas me indique uma boa música para ouvir?

Eu falo, mas eu garanto o que digo. Sou confiante e arrogante, acostume-se.
Até agora não garantiu porra nenhuma, e na real foda-se você, to cagando pra você sua vida e sua arrogância, pra mim você e nada são o mesmo. Tanto que você mesmo se mostra um bosta e garante que é sozinho! Parabéns brotheeeeeeeeeeeeeeeer;

E agora me diz uma coisa, que merda de relato é esse?! E ainda se auto-denomina "Relato avançado" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Você critica métodos, fala que não tem que se preocupar em ter racicionio e bla bla bla mas inventa um relato que nem pegou ninguém, e o pior usando PNL, que é uma das paradas mais complexas do PU, e que eu sempre achei desnecessário tentar "entrar no subconciente" da mina só pra pega-la;

Agora fala a verdade pra nós, era muito gata a mina que te botou uns chifres?

relato-avancado-libertino-casamento-t103280.htm

Melhores partes do seu relato: "E Todo mundo alegrinho e sorrindo, e eu de cara feia com um sorrizo sarcastico mostrando o dedo do meio!!! ahsuahusahusa Quando essa foto chega para mim eu faço questão de postar no forum." porra brother, tu é o trouxão da familia kkkkkkk; e a outra quando você disse que pediram pra tirar uma foto, e você queria olhar pro lado na foto e não para camera e ainda discutiu por isso.

Sem mais para o momento, aguardo novidades; flo, vlew.
Topete1996

PUA EXPERT

#954916 Nem acredito que vou perder meu tempo dando um feed nisso, mas ta né.

Que método ?

Oque vejo aqui é apenas um cara que não tem atitude suficiente pra chegar em mulher, e como já era de se esperar por não ter atitude se contenta com piranha que se vende por poder e dinheiro, e tentando ressuscitar uma crença mais falida que tudo, que mulher se contenta com poder/dinheiro.

Quer pegar mulher ? Atitude, que pegar puta ? Ta no caminho certo.

Abraço Topete, e abre seus olhos haha !
gustavo_amaral13

Veterano - nível 9

#954919 Cara,existe muitos iniciantes aqui,você se resgistrou ontem,não se apresentou,não conhece a essência do Pua Base,então menos ! Você quer defender o seu jogo,pelo menos faça o minimo,vai lá e se apresenta.Agora,quer vir aqui,chamar outros de virgens e de burros como se você fosse um rei,ai não da certo amigo,se oriente !

Criador do tópico

Ricardo Seleiro

Aprendiz

#954927 1- Aham, vc esta certo em um universo paralelo.
2- O pai passa a imagem de maior força física, maior contato com o mundo exterior, e maior poder em relação a mãe. Para uma criança de 2, 3, ou 4 anos isso pode ser relevante. Na grande maioria dos lares é isso o que acontece, pode ser que com a evolução da sociedade isso mude com o tempo, quem sabe?!
3-Para essa resposta eu recomendo a leitura das obras do Nessahan Alita.
4-Sou do Rock. Vc esta distorcendo as minhas palavras, quantas vezes precisei falar que é preciso ter a grana, junto com a força, a esperteza, o desenrolo e todo o resto imaginável. Em relação a traição do bombeiro, isso já é outra questão que tem haver com a fantasia da transgressão, dos esteriótipos, e também com o fascinio do proibido, o tabu, e até a publicidade que são coisas que não vem ao caso nesse tópico.
5-sem comentários
6-Vou ter que desenhar daqui a pouco. Bem sucedido para mim é o cara que trabalhou, estudou, cresceu e tem uma boa condição e patrimonio. Não falo sobre bens materiais dados pelos pais. Estou falando de homens de verdade prósperos, e não de garotos mimados.
7- Nossa, que revelador!!!
8-Vou na direção contrária, se vc é um fraco raquítico isso é problema seu. É um conteúdo que mesmo sendo básico, e simples pode ser um bom guia para a garotada depressiva e adolescente que participa desse forum, e até para jovens homens perdidos. O texto fala sobre trabalho, estudo, ser alguém na vida. Daí vcs vem me criticar.
9-Pode começar com Jimmi Hendrix
10-A palavre subconsciente não existe dentro da psicologia. O que existe é a palavra inconsciente. De portugues posso não entender muito, mas de psicologia que é importante na sedução vc finge saber mas não sabe nada.

Vc vai tirar todos os creditos de eu ter levado meu mestre de Karate que eu treino desde os 10 anos de idade. De ter sido escolhido para ser o primeiro padrinho a entrar. De ter tido várias femeas afim de mim. E vem me falar que eu sou o trouxa da família, só por causa de uma foto que eu tirei bebado mostrando o dedo do meio? Encerro por aqui.

Criador do tópico

Ricardo Seleiro

Aprendiz

#954928 1- Aham, vc esta certo em um universo paralelo.
2- O pai passa a imagem de maior força física, maior contato com o mundo exterior, e maior poder em relação a mãe. Para uma criança de 2, 3, ou 4 anos isso pode ser relevante. Na grande maioria dos lares é isso o que acontece, pode ser que com a evolução da sociedade isso mude com o tempo, quem sabe?!
4-Sou do Rock. Vc esta distorcendo as minhas palavras, quantas vezes precisei falar que é preciso ter a grana, junto com a força, a esperteza, o desenrolo e todo o resto imaginável. Em relação a traição do bombeiro, isso já é outra questão que tem haver com a fantasia da transgressão, dos esteriótipos, e também com o fascinio do proibido, o tabu, e até a publicidade que são coisas que não vem ao caso nesse tópico.
5-sem comentários
6-Vou ter que desenhar daqui a pouco. Bem sucedido para mim é o cara que trabalhou, estudou, cresceu e tem uma boa condição e patrimonio. Não falo sobre bens materiais dados pelos pais. Estou falando de homens de verdade prósperos, e não de garotos mimados.
8-Vou na direção contrária, se vc é um fraco raquítico isso é problema seu. É um conteúdo que mesmo sendo básico, e simples pode ser um bom guia para a garotada depressiva e adolescente que participa desse forum, e até para jovens homens perdidos. O texto fala sobre trabalho, estudo, ser alguém na vida. Daí vcs vem me criticar.
10-A palavre subconsciente não existe dentro da psicologia. O que existe é a palavra inconsciente. De portugues posso não entender muito, mas de psicologia que é importante na sedução vc finge saber mas não sabe nada.

Vc vai tirar todos os creditos de eu ter levado meu mestre de Karate que eu treino desde os 10 anos de idade. De ter sido escolhido para ser o primeiro padrinho a entrar. De ter tido várias femeas afim de mim. E vem me falar que eu sou o trouxa da família, só por causa de uma foto que eu tirei bebado mostrando o dedo do meio? Encerro por aqui.

Criador do tópico

Ricardo Seleiro

Aprendiz

gustavo_amaral13 escreveu:Cara,existe muitos iniciantes aqui,você se resgistrou ontem,não se apresentou,não conhece a essência do Pua Base,então menos ! Você quer defender o seu jogo,pelo menos faça o minimo,vai lá e se apresenta.Agora,quer vir aqui,chamar outros de virgens e de burros como se você fosse um rei,ai não da certo amigo,se oriente !

apresentacao-t103253.html
jefblue

PUA EXPERT

#954933 Calma galera!

O cara não falou nada que mereça toda essa revolta. Vocês que são fans do MM e tal, o que foi falado tem um nome "Alto poder social". Sim, as mulheres são atraídas pelo altor poder social e isso pode ser dinheiro, fama e etc.

Se você desenvolver sua vida, automaticamente você desenvolve a atração delas por vocês e realmente não haverá qualquer necessidade de métodos e etc.

Pensem um pouco fora da caixa.
love_below

Veterano - nível 9

jefblue escreveu:Calma galera!

O cara não falou nada que mereça toda essa revolta. Vocês que são fans do MM e tal, o que foi falado tem um nome "Alto poder social". Sim, as mulheres são atraídas pelo altor poder social e isso pode ser dinheiro, fama e etc.

Se você desenvolver sua vida, automaticamente você desenvolve a atração delas por vocês e realmente não haverá qualquer necessidade de métodos e etc.

Pensem um pouco fora da caixa.

Nem foi tanto sobre o que ele expressou, foi mais pela maneira que ele se expressou.
love_below

Veterano - nível 9

Ricardo Seleiro escreveu:1- Aham, vc esta certo em um universo paralelo.
5-sem comentários

1 - Se sim ou não, independe a mim.
2 - Assim como eu disse são atitudes estudadas na infância, que na maioria dos casos desaparece na vida adulta.
3 - Já sabia plenamente que você é um dos simpatizantes das ideias radicais bufalescas, que são tão utópicas e fora da realidade quanto alguns ideais feministas, apesar que sim, existem algumas coisas certas nas obras do autor, porém nem tudo é como ele escreve, algumas demonizações das mulheres varia de acordo com a realidade de cada, e assim como ele indica no início de sua obra com sua advertência inicial, é a má-interpretação do livro que muitas vezes gera a misoginia extrema como incitações ao "estupro de vulnerável" (art. 217 CP). Continuo afirmando que mulher gosta sim de sexo, e espero que um dia você encontre pelo menos uma dessas mulheres.
4- Sobre o rock, em seu próprio relato você diz que não é, falou que é eclético e curte rock após ter mencionado o que você falou para a garota da fotografia, então pra você que é eclético deveria ouvir algo que mesmo não sendo o estilo musical de seu gosto tenha algo a lhe acrescentar. Sim você necessita ter dinheiro, mas não necessariamente o dinheiro como você disse com essas palavras : O dinheiro te transforma em um "rei para a mulher".
5 - Ok.
6 - Eu preciso desenhar, quando eu digo playboy o sentido da expressão cara rico, e quando eu escrevi ao lado que não são apenas filhinhos de papai, e mauricinhos e também caras bem sucedidos, eu quis dizer que ao me referir a playboys eu me refiro a todos aqueles que tem dinheiro, inclusive os bens sucedidos, como trabalhadores, empresários, politicos, mas que são ricos, então a título de exemplo, o Sílvio Santos é para mim um playboy, apesar de ter conquistado tudo com esforço e carisma, virando um dos mais ricos do país sendo de inicio um camelô, não o deixa de ser hoje um playboy. Então repetirei a ti, quando eu peguei essas garotas, eu peguei namoradas de filhinhos de papais que reclamaram deles, e também já pegue esposa de empresário rico, e estas mesmas também reclamaram da falta de tato que estes caras que tem com as mulheres, posto que, eles sempre acreditaram que deviam ser ricos, poderosos, e que isso seria o que bastasse para estas mulheres . Tanto os mauricinhos que tem dinheiro pelos pais, quanto aqueles que batalharam para isto.
7 - Realmente fui um pouco infeliz ao relacionar as suas atitudes em cotidiano para ilustrar sua luta por luta por uma vida melhor, é só que acho meio difícil alguém agindo com suas atitudes pregando o "poder", como se soubesse realmente o que é ser poderoso, honrado, etc.. Porém ao menos entendeu o que eu disse sobre "sociedade".
8- Ainda to tentando entender onde entramos nos assuntos de musculação, academia e esportes, porém tenho um shape legal, obrigado. Você vai conseguir ajudar alguém depressivo, chamando de virgens burros só porque não concordam com você? O texto fala sim sobre trabalho, estudo, e ser alguém na vida, porém repito, não é nenhuma novidade isto nesse fórum, tampouco algo que deva se enfiar goela a baixo, e novamente foi falado de uma forma genérica e agressiva, como se todos outros ensinamentos aqui neste fórum fossem uma merda e o seu fosse o correto, porém mesmo que assim fosse você não escreveu basicamente ensinamento nenhum.
9 - Jimi Hendrix, gosto principalmente da música Foxey Lady (uhhhhhhhhhhhhh foxey lady), Jethro Tull, Led Zeppelin (uma das melhores bandas em minha concepção), tenho a biografia da Janis Joplin, e curto principalmente o rock nacional rural, como ave sangria, sá & guarabyra e zé ramalho que foi o pioneiro a fazer me interessar por música, te garanto ao menos isso; eu tenho um vasto conhecimento musical, o que me permite escutar, desde judas priest até pablo do arrocha e inclusive gostar de ambos. E sério tire o preconceito em cima do rap e hip hop e passe a escutar algumas músicas garanto que há muito o que aprender, principalmente com aqueles raps com conteúdo político.
10 - "As palavras inconsciente e subconsciente querem, justamente, indicar esta relação com a consciência. Inconsciente em alemão é Unbewusste e subconsciente é Unterbewusste. Ou seja, as duas palavras – assim como no português – tem a palavra consciente – Bewusste. E assim como no português, a diferença reside no sufixo. In-consciente é Un-Bewusste e sub-consciente é Unter-Bewusste. Bewusste vem de wissen, verbo que significa saber. Por isso, também é comum notarmos nos textos a referência de que o inconsciente é o desconhecido. Então, Un, em alemão, é um sufixo de negação. Então teríamos o inconsciente como o que é não-consciente. E Unter, em alemão, significa por baixo. Com isso, temos sub-consciente, em baixo ou por debaixo da consciência. Nesse sentido, podemos ver que as duas palavras, praticamente, significam a mesma coisa, o que está para além da consciência, seja o que é não consciente, seja o que está por debaixo da consciência. Em princípio, qualquer uma das palavras poderia ter sido escolhida para designar este conceito."(Fonte: http://www.psicologiamsn.com/2014/04/di ... iente.html - grifos acrescidos), não sou psicológo, minha área é o direito, mas de qualquer maneira você entendeu o meu ponto; Realmente assim como falei a PNL na sedução para mim é algo complexo demais, que nunca critiquei, acredito inclusive que quem o usa com eficácia consegue incriveis resultados, só que como nunca precisei de tanta complexidade para também obter incriveis resultados nunca o usei, apesar de já ter lido sobre. Eu sei sobre psicologia analítica na sedução porém nunca precisei de métodos que mexessem com o inconsciente de uma garota para conquista-la, ao menos não voluntariamente. A crítica que eu fiz a você sobre isso, foi no sentido de que no ínicio do seu texto você disse: "Pare de racionalisar e de pensar o que voce deveria ter dito ou nao." e como em seu relato você quis se utilizar de algumas técnicas de PNL, isso soou um pouco contraditório, uma vez que, usar a PNL com perfeição no PU é uma das técnicas mais complexas a ser utilizada em campo.

Sobre o seu relato, eu utilizei apenas estas partes para ilustrar, porém apesar de você ter chamado seu SENSEI, e sido um dos primeiros padrinhos, não quer dizer que você teve atitudes dignas de um cara poderoso. Só isso, você chamou de relato avançado, porém não conseguiu nenhum beijo nesse relato, e sério pelo seu relato nem todas as mulheres que você falou que estavam dando mole para você pareciam que estavam, mas isso com base em seu relato, que particularmente para mim, me pareceu um pouco fantasioso. Posso estar enganado mas se sim, aceite minhas desculpas.

Desculpa se me expressei um pouco ríspido, desculpa se lhe ofendi de alguma, longe de mim querer ter sido assim, ocorre que cada ação gera uma reação, e sua maneira de agir me fez agir estupidamente.

Encerremos por aqui, espero que você possa mudar algumas atitudes e pensamentos e viver um pouco mais feliz.

flo, vlew.