Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Ricardo Seleiro

Aprendiz

#954809 Pare de racionalisar e de pensar o que voce deveria ter dito ou nao. Chance vc tem com qualquer mulher da Terra. Na verdade a chance é vc quem dá, desde que vc tenha poder para isso. Mulher gosta de poder, mulher é fascinada por dinheiro. Muitos puas virgens irão me condenar por dizer isso, mas é a mais pura verdade. A mulher gosta mesmo é da sensação de Poder. Na teoria da Psicanalise, na parte que fala sobre o complexo de Édipo. A femea humana passa a querer o PAU pq o pai dela possui, e porque ela quer se afastar do poder da mãe. Logo a femea passa desejar o pai para ter o poder e a força que o pai tem, visto que a mãe é aparentemente mais fraca fisicamente, menos livre, poderosa e nao possui um pau. Entao o pau é inconscientemente o simbolo da superioridade masculina e ela inveja essa superioridade tanto que deseja te-lo nem que seja penetrado nela. Quando ela cresce, essa maneira inconsciente de enxergar a vida continua sob a forma de buscar o homem mais poderoso para ter o maior simbolo de poder que é o pau dentro dela!! (A teoria, é '' infinitamente'' mais completa, porem é mais ou menos por ai)

Logo o que vcs precisam é de poder, é de liberdade, de superioridade, valores, força, copetencia, coragem. Com isso vc não precisa de esforço para comer mulheres. A principio talvez vc precise de esforço para ter essas qualidades. Mas essa é a sua jornada, e deve ser encarada como uma grandiosa aventura repleta de desafios, quanto mais tempo e dedicação vc doar a ela, mais divertida e satisfatória ela será. As mulheres e os caras em geral, sentirão em sua postura, seu jeito de falar a sua AURA. Conquiste o estilo de vida, e conquiste as mulheres. Estude, trabalhe, fique perto de pessoas prósperas que terão algo a lhe acrescentar, se aperfeiçoe e tudo fluira se expandindo naturalmente em suas vidas. Voces vão ter o poder, voces vão ter o PAU!!

Criador do tópico

Ricardo Seleiro

Aprendiz

Ricardo Seleiro escreveu:Pare de racionalisar e de pensar o que voce deveria ter dito ou nao. Chance vc tem com qualquer mulher da Terra. Na verdade a chance é vc quem dá, desde que vc tenha poder para isso. Mulher gosta de poder, mulher é fascinada por dinheiro. Muitos puas virgens irão me condenar por dizer isso, mas é a mais pura verdade. A mulher gosta mesmo é da sensação de Poder. Na teoria da Psicanalise, na parte que fala sobre o complexo de Édipo. A femea humana passa a querer o PAU pq o pai dela possui, e porque ela quer se afastar do poder da mãe. Logo a femea passa desejar o pau para ter o poder e a força que o pai tem, visto que a mãe é aparentemente mais fraca fisicamente, menos livre, poderosa e nao possui um pau. Entao o pau é inconscientemente o simbolo da superioridade masculina e ela inveja essa superioridade tanto que deseja te-lo nem que seja penetrado nela. Quando ela cresce, essa maneira inconsciente de enxergar a vida continua sob a forma de buscar o homem mais poderoso para ter o maior simbolo de poder que é o pau dentro dela!! (A teoria, é '' infinitamente'' mais completa, porem é mais ou menos por ai)

Logo o que vcs precisam é de poder, é de liberdade, de superioridade, valores, força, copetencia, coragem. Com isso vc não precisa de esforço para comer mulheres. A principio talvez vc precise de esforço para ter essas qualidades. Mas essa é a sua jornada, e deve ser encarada como uma grandiosa aventura repleta de desafios, quanto mais tempo e dedicação vc doar a ela, mais divertida e satisfatória ela será. As mulheres e os caras em geral, sentirão em sua postura, seu jeito de falar a sua AURA. Conquiste o estilo de vida, e conquiste as mulheres. Estude, trabalhe, fique perto de pessoas prósperas que terão algo a lhe acrescentar, se aperfeiçoe e tudo fluira se expandindo naturalmente em suas vidas. Voces vão ter o poder, voces vão ter o PAU!!
bryan henrique

Veterano - nível 5

#954864 Engraçado o pessoal, um texto desse que visa uma perspectiva diferente pra contribuir pra comunidade eles acham ruim, mas a porra de um rc mal feito com tecnicas do mystery eles acham uma lindeza. Gostei cara do teu texto cara, era uma linha de raciocinio que eu ainda não tinha pensado, valeu... abraço.
love_below

Veterano - nível 9

#954877 Cara que merda de tópico, você chega falando como se meu Deus tivesse uma novidade aqui, o que você falou iria abrir os olhos de muita gente?!
Vem xingando a galera como se fosse mó comedor, "precisam é de poder, é de liberdade, de superioridade, valores, força, copetencia, coragem" porra hein brother descobriu o brasil cara, parabéns curvo-me a você, qualquer idiota sabe que isso você precisa pra ser homem, e não pra comer mulher, para negócios, estabilidade financeira, pra comer mulher você só precisa falar com ela, simples assim.

Primeira coisa, ninguém precisa de superioridade pra comer mulher, você chega como se realmente fosse superior aos outros, chamando a galera de virgem, mas nem sabe escrever direito irmão, Racionalisar? (SIC) Mulher que ter pau? você é tão contraditório que usa a frase dos racionais dizendo "se o que ela quer mesmo é sensação de poder" (racionais - estilo cachorro), como você usa a superioridade e passa o poder pra mulher? Poder sobre quem? Realmente existem mulheres que se espelham nos pais em busca de parceiros sexuais, ou futuros relacionamentos, aliás, isto se chama complexo de electra, apesar de Freud não preferir esta terminologia, só que tais estudos em cima disso se dá apenas na infância, e se a mulher for filha de um cara pobre? Ela vai buscar outro pobre? Aí que você já entra em mais uma contradição. Esses complexos não é uma ciência, é uma teoria, onde casos esporádicos podem transformar em um distúrbio, e não algo comum em que todas as mulheres tem.

Mulher quer fazer sexo, assim como os homens, se ela quer sexo, ela tá cagando pra o que o cara é em questões financeiras e pessoais, desde que o cara seja um mínimo educado, saiba conversar, enfim, seja bacana ela vai estar no fim da noite fazendo um belo boquete, independente se ela for de táxi ou de ferrari.

É óbvio e ninguém questiona aqui a importância para a sociedade brasileira em possuir dinheiro, e o quanto isso ajuda a atrair mulheres, só que atraem diversas mulheres que se o cara for um escroto ela da uma vez, e fica enrolando o cara pra caralho só pra ganhar alguns presentes e voltas com carros bacanas, traçar mulheres com dinheiro é simples, agora ter um envolvimento com aquela peituda gostosa é algo que dinheiro nenhum pode fazer, o homem que consegue isso é único e ela vai querer, (infelizmente) as mulheres hoje não buscam tanto um pai, as mulheres querem o poder pra elas, o dinheiro pra elas, a superioridade pra elas, eu particularmente acho isso uma bosta, porque aí vem aquelas feministas com papo de merda, e os próprios homens matando o machismo saudável;

Já cansei de pegar mina de playboy, e elas reclamarem dos caras, mesmo aqueles que não são filhinhos de papai e são bem sucedidos.

E por que? Porque são um bando de cara otário igual você, porque vivem a vida inteira pensando que precisam de diversas qualidades perante a sociedade, como dinheiro, fama, poder, estabilidade, segurança, e batalham pra isso acreditando piamente que é isto que uma mulher quer, aí passa a achar que mulher só quer dinheiro, enche as putas de presentes, e uma vida bacana pra ela ter poder perante as amigas, e você ter poder perante os "amigos" que volta ou outra estão comendo a sua mulher, ou ela dando para o motorista ou personal trainer.

A vida é realmente isso que você falou, mas é necessário à vida de um homem, além destes, o homem DEVE SIM melhorar suas habilidades com as mulheres paralelo a outros assuntos de cunho profissional, uma coisa independe da outra, mas ambas juntas o tornam o homem perfeito.

Agora sobre você, já percebi que você assim como em outros tópicos se acha o fodão, mas você realmente é?! Você realmente traça tantas mulheres quanto prega?! Porque aqui no fórum suas contribuições são bem magras, e regadas a críticas gratuitas aos outros, tenho dó de você! Que mais aparenta um merdinha com complexo de superioridade, que levou um galho da mulher e provavelmente ela esta com outro cara mais bem sucedido e você vem aqui chorar as pitangas descontando nos outros o merda que você é!

Você pode mentir para nós aqui no fórum, mas aí na sua cadeira você não mente e sabe que não é tudo isso que você vem falando;
Chega aqui todo cheio de panca como se pá faz e acontece, mas uma coisa é certa quem é bom não precisa falar o quanto o é, simplesmente é!

"O sábio cala, quem não sabe é quem mais fala"

Flo, vlew otário.

Criador do tópico

Ricardo Seleiro

Aprendiz

#954878 Escrever errado ou certo, to nem ai... Não sou professor de portugues.
Superior, é claro que sim, a maioria é virgem mesmo.
Contradição com o pai pobre? Não, pois em nenhum momento foi dito que ela busca um novo pai igual o antigo, e sim o poder que o pai aparenta ter, logo ela vai buscar o homem mais poderoso. Lembrando que são motivações inconscientes.

Vc é muito burro, quem disse que mulher gosta muito de sexo? Se ela gostasse tanto como o homem, elas iriam tranzar incansavelmente como os homens gostariam de fazer o tempo todo. Logo o que ativa o desejo feminino, são questões emocionais.

É claro que o dinheiro lhe traz o envolvimento com a mulher. Pois o dinheiro te faz ser visto como o Rei pela mulher, como o melhor. O dinheiro faz isso...O rico trapaceiro, é chamado de apenas inteligente, criativo, esperto. O pobre trapaceiro é malandro, vagabundo, psicopata. É lógico que tem muito cara rico fraco com mulher, mas ai entra o quadro geral que eu citei que não é apenas o dinheiro, e sim o poder pessoal que a pessoa possui.

Vc esta falando de playboy. Eu estou falando sobre homens bem sucedidos.

Sociedade? Cara eu luto por mim, tudo o que eu faço é visando uma vida melhor.

Massa magra, é praticamente um sinonimo de massa muscular.
Eu não preciso me qualificar para vc, e quem tem pena é galinha. No mais recomendo parar de escutar Snoop Dogg.

Eu falo, mas eu garanto o que digo. Sou confiante e arrogante, acostume-se.
love_below

Veterano - nível 9

Ricardo Seleiro escreveu:Escrever errado ou certo, to nem ai... Não sou professor de portugues.
Superior, é claro que sim, a maioria é virgem mesmo.
Contradição com o pai pobre? Não, pois em nenhum momento foi dito que ela busca um novo pai igual o antigo, e sim o poder que o pai aparenta ter, logo ela vai buscar o homem mais poderoso. Lembrando que são motivações inconscientes.

Vc é muito burro, quem disse que mulher gosta muito de sexo? Se ela gostasse tanto como o homem, elas iriam tranzar incansavelmente como os homens gostariam de fazer o tempo todo. Logo o que ativa o desejo feminino, são questões emocionais.

É claro que o dinheiro lhe traz o envolvimento com a mulher. Pois o dinheiro te faz ser visto como o Rei pela mulher, como o melhor. O dinheiro faz isso...O rico trapaceiro, é chamado de apenas inteligente, criativo, esperto. O pobre trapaceiro é malandro, vagabundo, psicopata. É lógico que tem muito cara rico fraco com mulher, mas ai entra o quadro geral que eu citei que não é apenas o dinheiro, e sim o poder pessoal que a pessoa possui.

Vc esta falando de playboy. Eu estou falando sobre homens bem sucedidos.

Sociedade? Cara eu luto por mim, tudo o que eu faço é visando uma vida melhor.

Massa magra, é praticamente um sinonimo de massa muscular.
Eu não preciso me qualificar para vc, e quem tem pena é galinha. No mais recomendo parar de escutar Snoop Dogg.

Eu falo, mas eu garanto o que digo. Sou confiante e arrogante, acostume-se.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK