- 25 Ago 2015, 16:46
E agora me diz uma coisa, que merda de relato é esse?! E ainda se auto-denomina "Relato avançado" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Você critica métodos, fala que não tem que se preocupar em ter racicionio e bla bla bla mas inventa um relato que nem pegou ninguém, e o pior usando PNL, que é uma das paradas mais complexas do PU, e que eu sempre achei desnecessário tentar "entrar no subconciente" da mina só pra pega-la;
Agora fala a verdade pra nós, era muito gata a mina que te botou uns chifres?
relato-avancado-libertino-casamento-t103280.htm
Melhores partes do seu relato: "E Todo mundo alegrinho e sorrindo, e eu de cara feia com um sorrizo sarcastico mostrando o dedo do meio!!! ahsuahusahusa Quando essa foto chega para mim eu faço questão de postar no forum." porra brother, tu é o trouxão da familia kkkkkkk; e a outra quando você disse que pediram pra tirar uma foto, e você queria olhar pro lado na foto e não para camera e ainda discutiu por isso.
Sem mais para o momento, aguardo novidades; flo, vlew.
Ricardo Seleiro escreveu:Escrever errado ou certo, to nem ai... Não sou professor de portugues.Provávelmente você se enquadra nesta categoria de virgem, ou só pega baranguinha.
Superior, é claro que sim, a maioria é virgem mesmo.
Contradição com o pai pobre? Não, pois em nenhum momento foi dito que ela busca um novo pai igual o antigo, e sim o poder que o pai aparenta ter, logo ela vai buscar o homem mais poderoso. Lembrando que são motivações inconscientes.E agora todos os pais são poderosos? hasduahsduasdhasdu, você é muito inocente cara, e se acha malandrão, o pior otário é aquele que acha que é malandro. E sim você disse que ela busca, um homem igual ao pai.
Vc é muito burro, quem disse que mulher gosta muito de sexo? Se ela gostasse tanto como o homem, elas iriam tranzar incansavelmente como os homens gostariam de fazer o tempo todo. Logo o que ativa o desejo feminino, são questões emocionais.HASDUASDASUDHASDUAHD, cara você é burro, só porque não conseguer uma mulher. Isso é o real poder: pegar a mina de quatro puxar o cabelo dela e perguntar "quem é minha putinha?", toda mulher gosta de putaria só não admitem, toda mulher gosta de sexo, se você não achou nenhuma, burro é você. Você tem que parar de ver as máscaras das mulheres e ver as mulheres em essência, no cru, ver como é uma mulher tendo um orgasmo, isso faz a mulher gamar, até você chegar nisso óbvio que você tem que botar umas máscaras.
É claro que o dinheiro lhe traz o envolvimento com a mulher. Pois o dinheiro te faz ser visto como o Rei pela mulher, como o melhor. O dinheiro faz isso...O rico trapaceiro, é chamado de apenas inteligente, criativo, esperto. O pobre trapaceiro é malandro, vagabundo, psicopata.Você fala da sociedade ali embaixo, ser rico trapaceiro ou pobre trapaceiro tem a ver com o que eu disse sobre sociedade, mas falta a você interpretação de texto. E só na tua cabeça que você é rei pela mulher porque tem dinheiro, já diria luma de oliveira, que traiu o eike batista com um bombeiro, ouve a música aí dos brother do rio Prexeca bangers - Mauriçoca ou o trecho da música do conecrew "toda mulher quer casar com a playboyzada, o milionário, mas trai ele com o largado pra poder atingir o orgasmo"
É lógico que tem muito cara rico fraco com mulher, mas ai entra o quadro geral que eu citei que não é apenas o dinheiro, e sim o poder pessoal que a pessoa possui.Mais bla bla bla de loser.
Vc esta falando de playboy. Eu estou falando sobre homens bem sucedidos.se você não conseguiu interpretar repito o que eu falei com complementos "Já cansei de pegar mina de playboy, e elas reclamarem dos caras, mesmo aqueles que não são filhinhos de papai e são bem sucedidos." bem sucedidos como empresários e políticos; Todos ricos são playboys, não seja idiota; Pra quem entende pingo é letra.
Sociedade? Cara eu luto por mim, tudo o que eu faço é visando uma vida melhor.O babaca, mais uma vez te digo aprenda interpretar, tudo que você disse é o pregado pela sociedade pra pegar mulher, você é tongão da roda que anda, não marque; "tirei foto mostrando o dedo do meio" (seu último relato porra manoooooooooooooo, como você é malvadão e rebelde)
Massa magra, é praticamente um sinonimo de massa muscular.Chegueeeeeeeeeeeeeeeeei a melhor parte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não disse nada de musculação; Você é burro cara, mas mais uma vez vou explicar pra você; Eu quis dizer, que seus tópicos no fórum são tópicos sem qualquer conteúdo importante que contribua pra alguma coisa, ou seja conteúdo magro, raso, fraco, capice?!
Eu não preciso me qualificar para vc, e quem tem pena é galinha. No mais recomendo parar de escutar Snoop Dogg.Se não precisa, então por que se deu ao trabalho de responder, você precisa se qualificar pra si mesmo, mas nem isso consegue e vem aqui defecar pelos dedos, mas me indique uma boa música para ouvir?
Eu falo, mas eu garanto o que digo. Sou confiante e arrogante, acostume-se.Até agora não garantiu porra nenhuma, e na real foda-se você, to cagando pra você sua vida e sua arrogância, pra mim você e nada são o mesmo. Tanto que você mesmo se mostra um bosta e garante que é sozinho! Parabéns brotheeeeeeeeeeeeeeeer;
E agora me diz uma coisa, que merda de relato é esse?! E ainda se auto-denomina "Relato avançado" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Você critica métodos, fala que não tem que se preocupar em ter racicionio e bla bla bla mas inventa um relato que nem pegou ninguém, e o pior usando PNL, que é uma das paradas mais complexas do PU, e que eu sempre achei desnecessário tentar "entrar no subconciente" da mina só pra pega-la;
Agora fala a verdade pra nós, era muito gata a mina que te botou uns chifres?
relato-avancado-libertino-casamento-t103280.htm
Melhores partes do seu relato: "E Todo mundo alegrinho e sorrindo, e eu de cara feia com um sorrizo sarcastico mostrando o dedo do meio!!! ahsuahusahusa Quando essa foto chega para mim eu faço questão de postar no forum." porra brother, tu é o trouxão da familia kkkkkkk; e a outra quando você disse que pediram pra tirar uma foto, e você queria olhar pro lado na foto e não para camera e ainda discutiu por isso.
Sem mais para o momento, aguardo novidades; flo, vlew.