Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
cedrakforever

Veterano - nível 7

#957599 e aí pessoal,blz?
cara,acho que o grande "X" da questão aqui,não é nem o que você falou,porque no que você disse não tem nada de novo e sempre tem caras que não conseguem demonstrar a que vieram e se contentam com vagabundas mesmo,mas sim o modo como você disse.

imagine a seguinte situação:se eu for na sua casa,xingar você,sua mãe,quebrar os movéis da sala e dizer que sou fodão e ir embora,o mínimo que você faz é me dar uma voadora e chamar a policia,pois então cara,somos seres humanos e não animais,viver em sociedade exige certas regras que todos carregam inconcientemente,a não ser que você tenha algum problema mental,mas o que eu quero dizer no fim das contas com isso é:não adianta você querer polemizar com algo que a maioria já sabe e que é um conceito básico,você fica parecendo um babaca ignorante assim e sua mensagem acaba por se perder no nada,mas como cada um tem seu estilo,só posso te desejar sorte e que encontre seu caminho.
um grande abraço e muito sucesso. :legal
Werty

Aprendiz

#966392 Então se mulher e facisnada por dinheiro, me diga, por que por que raios um ator de hollywood não sei qual deles teve tanto problemas para arrumar relacionamento?
Meu caro poder ajuda, mas não saber usar o poder que tem só te tras gente interreseira você nunca vai conseguir entrar no amago desta mulher, você vai ser mais um casquinha, já que você não é um provedor de emoção, você e so o provedor dela financeiramente e se eventuamente você arrumar uma mulher bonita, que possivel quando estiverem com compromisso maior ou ate antes, pelo fato de você negligenciar as emoções dela, o carteiro, o porteiro, o cara do gás, o agente sanitario, qualquer um desses que despertar emoções nela, vai traçar ela é você vai ser um corno, melhor o relacionamento vai acabar...
O que vem por dinheiro acaba por ele....
você nunca vai ter uma mulher de condições superiores já que pensar de forma tão pequena, lidar com poder e saber usar ele e essencial, você vai ser apenas mais um arrogante, pretencioso que não sabe o que é poder....
bem provavel que O carteiro, o porteiro ou o cara do gas escutem SNOOPDOG kkkkkk...
Aproposito não é o que você para faz agradar alguem que lhe torna poderoso, mas sim o tanto que você mantem a sua personalidade perante a oposições da sociedade, mostrar ser confiante, acima de qualquer descisão... :mau