Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
oVitinho
#954811 Boa noite pessoal !

Venho pesquisando bastante sobre relacionamentos aqui no fórum ultimamente pois não estou feliz com minha conduta no meu relacionamento...

Pensando friamente (inclusive já postei alguns tópicos sobre isso aqui no fórum um tempinho atras), vejo que minha relação hoje é dominada pela minha namorada... É difícil pra mim admitir como venho agindo betamente no meu namoro...

Tenho plena consciência que ajo dessa maneira por estar apaixonado e por ter "medo" de terminar o relacionamento...

Sem mais delongas, criei esse tópico pois ví varios conselhos da galera dizendo para "ser distante na medida certa", "ser carinhoso nos momentos certos", "ser desapegado", "ser romantico e ao mesmo tempo distante"... Enfim, tudo isso me fez muito sentido... Mesmo.. O problema é que achei os conselhos muito superficiais... Nao faco ideia de como adaptar meu comportamento aos conselhos... Nao faco ideia de onde é o limite entre o desapegado e o amoroso, o frio e o meloso... Gostaria que voces me ajudassem nesse setido... Preciso tomar as redias do meu relacionamento... Me ajudem por favor... i
Ricardo Seleiro
#954813 Cara é só mostrar para ela quem tem o pau.
Chega para ela e diz, minha cara quem tem o Pau aqui sou eu. Simples assim !! :ae
Ricardo Seleiro
Ricardo Seleiro escreveu:Chega para ela e diz..minha cara quem tem o Pau aqui sou eu. Simples assim !! :ae
Zirconio
#954858 Pelo que eu vi, vc é devotado à ela, então é óbvio que ela vai dominar a situação.

O segredo é inverter, mas como? Só dê carinho (recompensa) após ela merecer (esforço).

Já falei aqui em outros tópicos, se uma mina se arruma pra ir na balada (esforço) ela faz isso pra receber abordagens (recompensa). Se um dia ela vai pra balada sem se arrumar e recebe abordagens do mesmo jeito, ela está recebendo a recompensa sem fazer esforço. Então ela para de se esforçar.

O que vc tem q fazer é cortar as recompensas (carinhos, demonstrações de amor) e só fazer isso após ela se esforçar. Por exemplo, só diga "eu te amo" depois que ela disser.

Outro exemplo:
HB: amor, vem aqui em casa, estou sozinha (provavelmente vc iria feliz e contente)
PUA: não dá, vou assistir futebol
HB: se vc vier, uso a lingerie que vc acha mais sexy (ela propõe um esforço por parte dela, esforço mínimo na verdade)
PUA: Só se vc assistir o primeiro tempo comigo (um esforço de verdade) depois a gente vai pro 'show do intervalo'

Nesse cenário quem manda é vc.
binhobn
#954860 leia Nessaham Alita vai te mostrar como deve agir de verdade