Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#954815 Alguem ai tambem ira passar um carnaval de um jeito diferente??? ... Pois é, eu passarei em alto mar rsrsrs, sera uma nova experiencia em minha vida, dia 06 de fevereiro acontecera o carnavio da msc cruzeiros, queria saber se irá algum jogador alem de mim???

Acredito que valera muito a pena, para os que querem melhorar o jogo e descansar tambem, serão 24h de festas, e as baladas noturnas terão 7 temas diferentes, ou seja , sera 1 a cada dia, e claro muita mulherada e zuação, a malandragem principal será pegar alguma guria durante os eventos e em seguida arrastar para a cabine hahaha, se eu obter sucesso, postarei as sarges....

Caso alguem for, so comentar no topico e se não for paciencia não é mesmo!? ... Quem já fez pode ficar a vontade para comentar tambem, alem disso, estarei postando tudo o que rolou durante a viagem e claro os relatos de campo, vamos la galeraaa aguardo o feed de voces!!!!!! :mau
Editado pela última vez por Lordi em 25 Ago 2015, 02:12, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
Ricardo Seleiro escreveu:Eu até iria, mas se for para gastar dinheiro para pegar mulher, prefiro investir em prostitutas.

Mulheres será apenas uma consequencia, caso não consiga pensar de outra forma, vá apenas com o intuito de fazer novos amigos, pois será muito facil, sendo que todos estão em prol do mesmo objetivo, curtir!
Ricardo Seleiro

Aprendiz

#954823 Então tu vai gastar dinheiro para fazer amigos. Isso eu faço na esquina da minha rua. Só sei que dinheiro deve ser investido e não gasto sem retorno, mas como vc deve ser um boysinho, fique a vontade para gastar o dinheiro de su mama.

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
Ricardo Seleiro escreveu:Então tu vai gastar dinheiro para fazer amigos. Isso eu faço na esquina da minha rua. Só sei que dinheiro deve ser investido e não gasto sem retorno, mas como vc deve ser um boysinho, fique a vontade para gastar o dinheiro de su mama.

Entenda como quiser! :ae
marcinhopua

Aprendiz

Ricardo Seleiro escreveu:Então tu vai gastar dinheiro para fazer amigos. Isso eu faço na esquina da minha rua. Só sei que dinheiro deve ser investido e não gasto sem retorno, mas como vc deve ser um boysinho, fique a vontade para gastar o dinheiro de su mama.

Nossa que revolta! Meu brother sinceramente um posts desses nao deveria te ofender tanto. Com certeza voce esta irritado com ourra coisa e descontou no brother. Irmão caso precise de ajuda em algo estamos aqui para ajudar. Mas não venha com essa atitude negativa novamente isso atrapalha a todos.

Sobre o cruzeiro eu fiquei sabendo
que realmente vai ser shoe ainda mais por ser em alto mar! Sem contato nenhum com o "mundo" a galera devera agir de um jeito mais solto, mais "livre". Boavsorte maninho que seja uma otima experiencia em sua vida !!
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#954832 Ricardo, baixa a tua bola aí parceiro, mal chegou e já quer tumultuar?!

Primeiro que o dinheiro é dele, se ele quiser limpar a bunda com dinheiro ele limpa.

Segundo que não é só pra pegar mulher, e sim se divertir, fazer amigos ou conseguir KCs e FCs é consequência.

Já fui numa festa open bar num navio (aqueles estilos piratas do caribe), fui pra viver uma nova experiência e valeu muita a pena, coisas que se não faz muitas vezes na vida, por isso quando temos oportunidades devemos aproveitar, além da nova experiência e da diversão ainda me rendeu 3 KCs.

Concordo que devemos fazer um planejamento financeiro visando guardar ou investir dinheiro, mas nem por isso vamos deixar de viver.

Abraçs;
Ricardo Seleiro

Aprendiz

#954854 Escuta aqui o camabada, a revolta é gritante mesmo!!
Tumultuar é o cacete, o ponto é o seguinte!

Concerteza pego mais mulher que qualquer puasinho aqui, tenho 24 anos anos, comecei nessa porra de sedução em 2009.
Tenho vida... Tenho emprego, faço facul, compro as minhas coisas com o MEU DINHEIRO, e não com o dinheiro da mamae como a GRANDE MAIORIA DE VCS NESSE FORUNSINHO.
Mas a maioria aqui ainda é adolescente, mas esta na hora de acordar

Para mim o ato de gastar uns 3000R$ em uma porra de um cruzeiro só para catar mulher é uma grande ofensa sim. Se me dessem esse dinheiro e me falassem para gastar só na zoeira, eu concertesa iria curtir e comer muito mais mulher que esse cara. 3000R$ rende 1mes zuando todo dia na minha mão e indo a incriveis lugares. Mas cada um é cada um, dinheiro para mim é coisa séria, mas para garotinhos que recebem tudo na mãosinha acredito que não.

O outro disse que eu só vim tumutuar, mas fiz um texto aqui. Da uma lida, e se quiser criticar critique, quem vai ficar parado na vida não vai ser eu mesmo. Se eu escrevi é pq eu vivo isso.

metodo-infalivel-melhor-que-toda-essa-bobagem-que-t103272.html#p954850
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#954856 Parabéns, e eu tenho 23 anos, sou servidor público federal desde os 21, idade que sai de casa pra assumir no cargo público em outra cidade, além de não depender mais dos meus pais ainda os ajudo pq vim de familia humilde.

Se você é tão bom assim e não precisa do fórum, que bom pra você! Não sei o que tá fazendo aqui então.
Ricardo Seleiro

Aprendiz

#954857 Interessante, já que vc é um homem de honra. Esta na cara que seu comportamento sociavel aqui no forum, tolerando diversos textos idiotas e membros bitolados é pelo fato de vc ser um membro exclusivo.

Se vc não sabe pq eu estou aqui, é só ler a minha apresentação. Flw!!