Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
Cappie escreveu:Ricardo, baixa a tua bola aí parceiro, mal chegou e já quer tumultuar?!

Primeiro que o dinheiro é dele, se ele quiser limpar a bunda com dinheiro ele limpa.

Segundo que não é só pra pegar mulher, e sim se divertir, fazer amigos ou conseguir KCs e FCs é consequência.

Já fui numa festa open bar num navio (aqueles estilos piratas do caribe), fui pra viver uma nova experiência e valeu muita a pena, coisas que se não faz muitas vezes na vida, por isso quando temos oportunidades devemos aproveitar, além da nova experiência e da diversão ainda me rendeu 3 KCs.

Concordo que devemos fazer um planejamento financeiro visando guardar ou investir dinheiro, mas nem por isso vamos deixar de viver.

Abraçs;

É esse o raciocinio cappie, vou para me divertir, o resto sera consequencia, que bom saber que voce tambem ja foi em um cruzeiro. Espero que eu nao passe mal, pelo fato do navio balancar muito ne :rolf ...
gibatfo

Aprendiz

#955984 Ricardo, eu ganho 3000 por dia fácil, tenho 25.. e quero ir nesse cruzeiro.. tem algum problema com isso? Vai estudar seu fracassado..