Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
fla1489
#954899 Galera, seguinte..

Sou muito timido com as mulheres, sempre quando vejo uma gatinha, penso em chegar nela , mas na hora meu coração dispara e acabo não fazendo nada.

Até a pouco tempo atras, eu mesmo me desafiei a chegar em qualquer mulher bonita que encontrasse e perguntasse as horas ou pedir alguma informação. Consegui perguntar pra umas 10 garotas .
Mas até nisso eu tenho receio.

Me ajudem ai, se algum de vcs ja passaram por isso,, e como superaram o problema . Ficarei muito grato
Leukos
#954920 Continue abordando. Todos passamos por isso. Nenhuma resposta vai te ajudar a superar isso. Aborde, aborde, aborde.
Pelo menos todos os dias pedir horário pra 3-4 pessoas, desde vovós até garotas lindas.
Todos temos esse receio. Não acredite em técnica que fará superar. Não acredite em livros com táticas. Não acredite palavras vagas. Abordar é a única opção.
Estamos juntos nessa. Todos os dias minha mente dá mil desculpas para eu não falar com estranhos, algumas vezes ela ganha, outras vezes eu. E quando eu ganho, cara, a sensação é incrível.
Marcelo Kakin
#954923 Uma dica que eu posso te dar, é que se voce comecar a conversar com todo mundo, comecando com por exemplo essa parte do STYLIFE, uma conversa vai se tornando cada vez mais normal e depois de um tempo comecar com uma linda mulher vai ser algo comum para voce!
alemos
#954925 A coisa que me fez perder 90% da AA que eu tinha é mudar meu pensamento. Pensar que meu objetivo não é pegar a garota, mas CHEGAR nela. Esse era meu único objetivo ao sair na noite, pq sabia que era iniciante e isso que tinha que aprender. Tente pensar dessa forma. Se lembre que mil outros caras estão morrendo de medo e não irão chegar em ngm durante toda a noite. Só de chegar você estará na frente de todos eles.
Lelouch
#954968 Eu tenho esse problema e raramente consigo abordar uma mulher.
Eu tenho dois problemas. O primeiro é saber como começar a conversa. E se ela estiver acompanhada, eu acabo desistindo.

Quando eu consigo abordar é depois de ficar muito tempo olhando uma mulher que eu ache mais interessante que as outras e acabo pensando "não posso perder essa mulher". Quero dizer que quanto maior for meu interesse, mais coragem tenho, porque isso é uma forma de motivação.

Exemplos de casos que deixei de abordar uma garota:
* Garota sentada num banco, mas não havia espaço ou lugar próximo para eu sentar.
* Garota ocupada lendo um livro ou mexendo no celular, tive medo de interromper.
* Garota andando no shopping, e parar alguém em movimento não é bom.
* Garota na presença do pai e/ou da mãe.
Juk.
#954970 Tente a lei dos 3 segundos: viu a garota, aborde. É o que funciona pra mim. Os 3 segundos é o tempo de você sair do lugar onde você tá e ir ao encontro da mulher.

O que se fala no começo da interação não é tão importante. No começo achei que isso era bobagem, mas não é! Realmente não importa! O principal é fazer a gata notar você de um jeito não ameaçador ou esquisito. 'Oi' com um sorriso discreto é um bom começo, depois fale de algo que reparou nela. Se for um elogio, que seja sincero. Senão, uma frase ambígua (neg) ou algo que a deixe curiosa.