Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
xxblacktigerxx
#954983 iai puazada blz?
então
de acordo com alguns acontecimentos, eu ja sei mais ou menos oq eu devo fazer, mas acredito q se eu contar oq aconteceu vcs poderão ver outros pontos de vista.Eu ceguei em uma HB q ja era minha amiga(só q desde o começo eu ja mostrava minhas intenções)e chamei ela p ficar cmg, só q ela disse q tava passando por problemas familiares e não queria que isso atrapalhasse futuras pegções nossas, 2 dias antes disso, eu começei a kinar nela só que o que eu acho q eu tenho q fazer é continuar kinando sem evoluir tanto no conforto pois acho q isso acaba em FZ se n calibrar bem, e ir mais pelo kino social ou sexual. oque vcs acham? devo fazer isso mesmo?
COACH
#954993 Acho que você deve manter a pegada, como se já estivesse com uma data marcada para vocês ficarem. Se for verdadeiro esses problemas de familia uma hora vai acabar, ou ela vai esquecer então nessas semanas mantém o ritmo como se daqui uma ou duas semanas, vocês estivessem com data marcada para sair e dar uns beijos. Se você fizer isso esses problemas irão passar e sua investida nela vai estar maior, aí vai ser só a hora de concluir o serviço né :ae