Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fla1489

Aprendiz

#954990 Galera, eu sou novo aqui e estou cheio de duvidas, queria que vcs me dissessem os lugares que vcs costumam levar as garotas em um primeiro encontro ?? Não tenho a menor ideia. :grump
COACH

Aprendiz

#954997 Eu costumo agir diferenciadamente, cinema apenas não dar pra ter uma relação, uma conversa com a HB, então caso for cinema, vai comer com ela antes, tomar um sorvete ou dar uma volta no shopping, uma dica é: Se a sessão for as 14:00 e a próxima for as 16:00, combina as das 14:00 porém na hora faça você e ela se atrasar para pegar a das 16, tipo vai dar uma volta e deixa o tempo rolar. Agora lugares mesmo que eu acho muito legal pra ir com elas é: Pista de Gelo, acho um baita de um passeio, Teatros também, aqui em SP tem a Av. Paulista, a noite durante os fins de semana lá é legar para ir, e outros lugares que eu procuro são restaurantes (hamburguerias, sorveterias, comidas típicas como, japonesa, mexicana, mineira), e feiras gastronomicas. Tudo que fuja do padrão é legal cara, não insista em bater na mesma tecla.
Lelouch

Veterano - nível 10

#955283 Essa é uma questão interessante e recorrente.
Um lugar ideal seria onde é possível conversar, não é entediante e que custa pouco.
Por isso, prefiro parques, praças, shoppings ou restaurantes.

Gostei da ideia de quiosques, mas minha cidade é no meio do continente. :(
Zirconio

PUA Avançado

#955311 Eu tenho três categorias de encontros:

1. Encontro estático: qualquer coisa que vcs se sentem e conversem. Comer, tomar alguma coisa, ver o pôr do Sol... Um cenário bem estático e sem pressa.

2. Encontro dinâmico-estático: levar a hb para fazer alguma coisa que vai envolver muito contato físico. Jogar sinuca, comprar um presente pra alguém... Aqui vai ter conversa, mas não será o foc. O foco será o objetivo que vc estabeleceu. Tem um cenário mais dinâmico, é mais fácil de usar o kino.

3. Encontro dinâmico: Aqui é o contrário do encontro estático. Muita coisa acontecendo em volta, tudo muito rápido e sem espaço para conversas. Um show, uma festa... Aqui o lance é o kino, não precisa muito mais que isso.

Nota 1: cada hb prefere um tipo diferente de encontro. Como saber qual o melhor pra cada tipo? Bom, vai testando, conforme vc ganha experiência fica mais fácil saber.

Nota 2: vc pode combinar as categorias. Vc pode levar ela pra lanchar (estático) e depois ir jogar sinuca (dinâmico-estático) ou vc pode pedir pra ela ajudar a escolher um presente pra sua mãe (dinâmico-estático) e depois sentar pra tomar um sorvete (estático).

Nota 3: sempre tenha planos B e C. Só o plano A pode não ser suficiente para esquentar as coisas. Eu gosto de marcar em shopping pq tem praça de alimentação, algum lugar de jogos, vista pro pôr do Sol, lojas pra comprar alguma coisa e ainda tem o tal do cinema.

Nota 4:Veja que eu não citei ir ao cinema nas categorias. Não gosto. Não é apropriado pra conversar e o kino pode ser mal visto. Cinema eu deixo pra Day3 ou depois que tiver rolado o KC, pq aí vc não vai ter a missão de conquistar a hb durante a sessão.