Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Makino - MEMBRO EXCLUSIVO
#955024 Princípio: Na transição de local do sexo para o sexo, finja estar emocionalmente envolvido

Você acabou de chegar com a gata na sua casa, no motel, no carro, num beco escuro... Seu jogo foi perfeito e conseguiu levar ela pro local do sexo. Acredite, mesmo depois disso tudo, ela não vai magicamente sentar no seu colo e fazer as coisas acontecerem. Você precisa jogar certo e mesmo assim irá sofrer algumas barreiras por parte dela.

Não tire a pressão - Como eu disse ali em cima, se você acha que agora é só conversar e ser legal, está enganado, vai ter de trabalhar pras coisas acontecerem. O principal é continuar com o pé no acelerador, beijando ela, sendo sexual e mantendo ela emocionalmente excitada.

Prepare ela fisicamente - Você gosta de um sexo mais agressivo? Gosta de puxar o cabelo dela, de arranhar as costas, gosta de dominar? Qualquer que seja sua situação, dê a ela uma pequena amostra do que vai fazer na cama enquanto estiverem se beijando.

Dicas principais: 1) Isso não conta como sexo e 2) Desse jeito é mais sexy -
Com a dica número 1 você pode escalar melhor as coisas. Toca uma pra mim, relaxa, isso não conta como sexo. Me paga um boquete, fica tranquila, isso não conta como sexo. Depois que diz essas coisas ela sente que só se transformaria numa "vagabunda" se fizesse sexo, e assim você pode avançar mais facilmente.
Com a dica número 2 você pode convencer elas a fazer coisas que você gosta no sexo. Mostrando estar envolvido pelas emoções e verbalizando isso falando que "desse jeito é mais sexy". Pode ser pra falar pra ela ficar de 4, pode pegar uma câmera e começar a tirar foto falando que desse jeito é mais sexy, com qualquer coisa.
Sempre que estiver com problemas na escalação pense em como pode usar essas duas dicas.

Mude seu humor, não sua mente - Saiba diferenciar um não suave que significaria "agora não" e um não decidido que significa que ela realmente não está pronta. Se for o caso, tente construir o jogo mais uma vez, qualifique mais um pouco, faça ela investir e tente mais tarde.

Ela não precisa estar pelada - Algumas mulheres se sentem muito desconfortáveis com seu corpo, mesmo se forem gostosas. Transar com mulheres assim é mais fácil do que fazer com que elas tirem toda a roupa, nesse caso, faça ela tirar apenas o básico pra vocês poderem fazer sexo, não force a barra.

Seja discreto quando for pegar a camisinha - Algumas garotas podem pirar quando veem a camisinha na sua mão, é como se fosse assim: Essa camisinha simboliza que você está prestes a ceder pra mim e virar uma piranha. Claro que esse conceito está totalmente errado, disse sobre isso no "Desabafo", confiram depois, mas evite que isso aconteça, pegue a camisinha de forma sutil.

Método da punheta - Como último recurso, se ela não quiser de jeito nenhum sexo mesmo você vendo que ela está excitada, comece a se masturbar na frente dela. Ela vai pensar "Como assim, ele não precisa de mim pra se divertir?". Parece arriscado, mas vai por mim, usei isso há 3 dias atrás e há 1 dia atrás, funciona muito bem!

Aqui está praticamente tudo que precisa saber sobre resistência de último minuto, é um tópico bastante simples, esperto ter ajudado. Lembrando que isso e muito mais no meu blog, interessados mandar mp. Em breve postarei o relato desse fc que fechei ontem depois de um day 2.

Até mais sedutores!