Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Improving
#955027 Salve galera
Consegui deixar uma hb8 apaixonada por mim. O problema é que ela acha que eu sou bv...
Depois do PUA ja peguei algumas hbs, mas foi em festas e sem grandes interações. Chamei ela para sair algumas vezes, e ela ficava enrolando. Resolvi partir pra outra, só que ela continuou atrás de mim, e o pior é que acabei pegando uma paixonite por ela.
Minha amiga e amiga dela perguntou se ela sairia comigo, e ela disse que não sabia, pois não queria ser a minha primeira.
Ela está bem apaixonada por mim. Eis a minha dúvida: Devo mandar um direct e finalizar ela de vez, já que ela não diz que vai sair comigo, ou devo investir em outras garotas, pelo menos por enquanto, e tbm para ela ver eu pegando outra?.

outra duvida: Como sou inexperiente, acredito que ainda precise melhorar meu beijo. Se ela não gostar do beijo, pode ter as consequencias de ela não querer mais, ou contar para as amigas e tal?

Desde já obrigado a quem dedicar seu tempo me ajudando. Abraços glr!
AprendizPua
#955041 Não fique apegado em só uma,
jogue com várias ,
nesse caso eu mandaria um direct!!!
abrss!
Spacer
#955042 olá brother...
quanto mais garotas na área, melhor, e a hb8, vai se sentir confiante, mesmo com tantas mulheres ao seu lado, claro, provoque a hb8 confortando as amigas e depois isso vai aumentar a chance de um beijo inexperiente seu, virar algo bom pra hb8.
abraços.
Improving
#955102 Vlw pela ajuda, galera..
So uma coisa que ainda não consegui chegar a uma solução: Eu jogo direct e pego ela de uma vez, ou fico com outras primeiro para adquirir experiencia e ela tambem me ver pegando outras?.
Taylorpua
Improving escreveu:Vlw pela ajuda, galera..
So uma coisa que ainda não consegui chegar a uma solução: Eu jogo direct e pego ela de uma vez, ou fico com outras primeiro para adquirir experiencia e ela tambem me ver pegando outras?.

Simples. Continua jogando com ela mas jogue com outras também. Se não conseguir com uma conseguirá com outras.
Não fique preso a uma só mulher, isso se chama BETISSE ! , e também não se apaixone cara, resolve essa paixonite ai, não caia nessa porque vai se arrepender.

Ta começando agora, estude, estude, estude... Leia Nesahan Alita, eu não li mas se me encontrasse em uma paixonite eu começaria a ler kkk

Paz !
panicograffit
#955121 É o seguinte, se ela tá atras de você é porque ela quer.

Pra mim só preciso saber disso pra ir pra cima, não pense demais, apenas haja.

Na primeira oportunidade da um direct nela e se ela não quiser vá pegar outras.