Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
guigo123
#955058 Bom dia meu caros..

Esses dias tive uma experiência que me deixou meio tonto por assim dizer, fui fala com uma mulher, não conhecia ela, através do whats, já cheguei e modo direto e ela começo:

Quem te passo meu número?
Quem eh você?
E assim vai, elas são meio ... Sei lá o que?

Que a gente faz em um agora dessas?
Eu costumo ignora.
Tipo elas não gosta o que a gente chegue, si depois acaba o namorando uns retardado, não entendo isso.
Mas acima de tudo eu prefiro chegar na cara a cara..

Flws
leandro.luiz
#955062 Caro guigo, boa tarde.

As mulheres como de costume, tem uma proteção, ou seja uma auto defesa subconsciente. Quando um homem chega, elas já abrem o escudo protetor e bloqueiam-nos. Isso é devido ao receio/medo de algumas cosias: do tipo, o mundo é perigoso, elas não vão (nem sempre) se relacionar com um homem que não passe caracteristicas de sobrevivência e reprodução, entre uma infinidade de coisas.

Por isso você sente que elas ficam se achando, mas na verdade é uma forma de elas continuarem (sobrevivendo) , por assim dizer, bloqueando os caras que podem fazer mal a elas e os macho que são ruins para reprodução (fracos, doentes, sem habilidades sociais).

O ideal é que você leia (não sei se leu) o MM (the mystery Method), disponível aqui mesmo o fórum no guia do iniciante.

Agora me explica: pense como uma mulher. Está tranquila no seu celular, vendo fococas no Facebook e cursos de maquiagem no youtube e pensando. Queria ser mais bonita que minha amiga, ela é perfeita, bla, bla e blabla. Ai vem um cara, e manda uma direta do whatsaap. sabe aquela janela do Windows de erro com o barulho PAMMMMMM PAMMMMM..

Uma ameça foi detectada: antivírus alerta. WTS dificulta abordagens diretas (nem sempre), mas tente ser mais suave.

Olá fulana tudo bem, reparei uma coisa na sua foto achei interessante queria lhe contar o que é, mas não sei se devo está engraçado assim. kkkk

Gerou curiosidade e preocupação nela, o que será que tem na foto que esse FDP viu. Ela vai responder e você diz algo sobre o sorriso dela, pode ser até elogio, mas o ideal é que ache alguma coisa engraçada.

Depois disso fale mais meia duzia de coisas, se ela responder a conversa beleza. Mas evite somente textos no inicio, mande audios também..

Espero ter ajudado. Não sou donjuan, inclusive sou noivo e muito bem feliz no relacionamento. Estou aqui para ajudar o máximo que puder e aprender com vocês.

Abraços.
Taylorpua
#955111 Na minha opinião eu discordo do amigo aí de cima. Claro que as mulheres tem técnicas de sobrevivência como já foi dito mas acho que nesses casos é que algumas se acham a última bolacha do pacote mesmo, pelo simples fato de terem vários betas babando o ovo delas. Mas nada que alguns negs e sua habilidade de interacao não resolvam e tirem ela do tal pedestal que ela "acha" que se encontra.
Minha opinião...

Paz !
raphaelfelixamaral
#955130 Cara não sei por quê você foi conversar com a fulana que você nem conhece por whatasapp. Muito creepy isso e até esperado uma reação da gata do tipo " Quem te passou meu número e blah blah blah".
Enfim, vou a sua pergunta, eu tenho um ritual de chegar em uma mulher por dia e tem mulheres que se acham A FODONA sim, são pouquíssimas que conheci que tem esso EGO, minha teoria é que a mulher está tão acostumada com homens orbitando ela, que quando você chega nela, seja fisicamente ou por texto ( o que não recomendo) o ego dela infla e ela se diverte ignorando ou enrolando rapazes... Não gosto de mulher assim, quando percebo que a gata está me colocando numa caixa de " HOMEM TROUXA QUE VOU ENROLAR OU IGNORAR" eu paro de investir rs.
Se você gosta de mulher que se acha A BADASS BITCH então continue investindo, caso não goste, ignora e deixa ela fazer outros homens de bobos.