Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
xxblacktigerxx
#955072 IAI puas blz?

então, tanto eu como a HB somos menores de idade, o que faz com que tenhamos menos locais para
sair.Ela é ruim em algumas matérias do Colégio, enquanto eu, sou bom em todas :louco
hoje durante a aula de química eu ensinei o que ela não sabia( sinceramente eu sou horrível pra
ensinar pq tenho dificuldade de passar oq eu to pensando qnd se trata de conhecimento, mas mesmo assim ela gostou da minha
metodologia) então eu pensei em convida ela pra vim estudar na minha casa e fazer outras coisas ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Mas oq vcs acham? isso me dá ponto com elas ou me dá um lugar a mais pra treinar? feedem

Obrigado :ajoelhar
Veigas Terre
#955078 Olá Bruxo Vou te passar o que eu acho
1. Veja a logística, vocês moram perto da escola?
Se sim, de boa ela vai pra sua casa
2. Ela mora perto de você?
Se sim, de boa ela vai pra sua casa

3. Você vai estar sozinho em casa?
Se sim mais de boa ainda

Resumindo, veja a logística, se estiver tudo a favor, fale o que pensa.
"Olha HB eu sou péssimo em ensinar as pessoas, mas com você foi diferente, eu consegui expressar meu conhecimento, vamos na minha casa depois da aula............ Que eu te ensino X etc"
Claro se não tiver uma conexão com ela pode ter uma boa chance dela não querer ir.
Chama ela logo meu Bruxo!
leandro.luiz
#955080 Fala garoto, só não esqueça de demonstrar suas intenções o mais rápido, pode ser sutil no inicio, mas não deixe de fazer isso ou vai cair na FriendZone.
xxblacktigerxx
#955122 obrigado aos 2, veigas por acaso as 3 opções são positivas para mim , vamos chamar e ver oq acontece
Zirconio
#955125 Eu já passei por algo similar, só que eu era bom em ensinar e as aulas eram com uma galera.

A galera tinha formado um grupo de estudo e me chamou pra ajudar, eu fui na brodagem mesmo.

Não sei se nesse esquema de aula particular vai ser assim, mas em grupo, vc fica numa posição de comando privilegiada, vc é responsável por levar aquele grupo à vitória. Quer algo mais alpha que isso? (Por isso os professores pegam geral hehe)

As meninas sempre se jogavam em cima de mim nessas situações e eu beta não aproveitava...

Só te digo isso não: perca essa oportunidade. Depois tenta esse esquema do grupo de estudos também (e inclua hbs de outras salas, serão alvos ainda mais fáceis).

E no fim, talvez vc seja um bom explicador, só não sabe disso!

Abraços,
Zirc.
xxblacktigerxx
#955302 então, eu pretendo ensinar ela tudo q precisa assim q chegarmos do colégio e das 4-5 estaremos as sós, mas ai eu n sei oq fazeer aaaaaaa acho q vou procurar alguma rotina sei la n faço ideia