Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
~ Rocco
#955082 Galera, não sei quem já passou por isso, mas é uma das piores sensações que eu já passei em toda minha vida, não desejo isso nem a meu pior inimigo.

Enfim, a menstruação da minha EX atrasou a 6 dias (contando com hoje), porém nós nunca fizemos sexo sem camisinha. Eu fiz a burrada de terminar com ela antes de "conferir" quando a menstruação dela descia. Pode ser que o emocional abale ela e tenha feito atrasar? Eu já pesquisei muito, tô ficando neurótico, não durmo mais, realmente tá muito difícil pra mim. Estou totalmente despreparado para ser pai, estou ainda na faculdade, provavelmente se isso acontecer vou ter que largar o curso, começar a trabalhar para sustentar a criança... vai destruir minha vida. Eu quero ter filho, mas não agora. Só sendo uma ironia do destino mesmo, eu me previni, usei camisinha e tudo. Mas é a primeira vez que eu tô passando por isso e queria pedir a ajuda de vocês e o que vocês tem a dizer, como eu posso prosseguir.

E ah... O banco do meu carro ficou sujo no "fatídico" dia. Ela disse que teve muitos orgasmos. O banco ficou com uma mancha e com o cheiro. Quando eu vi no outro dia eu achei que a camisinha tinha estourado, mas depois falei com ela e ela disse que tinha tido muitos orgasmos, eu notei na hora alguns, mas nunca tinha visto ejaculação delas. Por isso estou muito preocupado de a camisinha ter estourado.

Quando estoura, é muito notável? Eu lembro de ter tirado ela e ainda encontrar esperma dentro, só aí eu joguei fora, mas a mancha no banco do carro me deixou muito na dúvida, e se aquela porra estourou?

E ah, ultima coisa... Ela tinha acabado o ciclo menstrual a dois dias, não estava no período fértil ainda, diminui meus riscos. Mas cara... Se a porra da camisinha estourou? Mano do céu.

Preciso da ajuda de vocês, estou ficando louco. Não tenho condições de criar criança agora não. Quem for mais experiente aí, por favor me dê uma luz. Agradeço desde já!
leandro.luiz
#955084 Compra o exame de farmácia e faz o teste. se der positivo, leve-a para fazer o betaHCG e veja se está gravida mesmo. Se estiver, parabéns papai.
Riker.T
#955086 Caro Rocco,

calma rapaz, minha ex-noiva atrasou 15 dias, quanto mais nervosa ficar, mais chance de atrasar. Só tem um jeito, esperar e não fazer tempestade em um copo de agua.

Camisinha quando estoura, sempre senti, porque fica mais gostoso e ela rasga por completo, pelo menos comigo sempre foi assim. Agora se for um furinho, a probabilidade e pequena. E dois dias, é pouco para ovulação, o utero tem que se preparar.

"Nas mulheres que tem um período fértil regular, de 28 dias, o período fértil começa no 11º dia depois da menstruação e dura até ao 17º dia, sendo esses os melhores dias para engravidar."

Então relaxa...

Boa sorte e sucesso, na vida e no jogo.
JimArcAngel
#955089 Cara, ela pode estar falando isso apenas pra te ter de volta, teve uma ex que fez a mesma coisa cmg... Na via das dúvidas vc pode dar chá de canela pra ela(dizem que ajuda a fazer descer) ou uma pilula do dia seguinte (o certo é usar em até 3 após o ato, pq depois perde a eficacia, mas teve um momento que tbm fiquei no cagaço dei pra mina e desceu tempos depois) ou vc pode pegar o teste de farmacia como o cara acima disse
~ Rocco
Riker.T escreveu:Caro Rocco,

calma rapaz, minha ex-noiva atrasou 15 dias, quanto mais nervosa ficar, mais chance de atrasar. Só tem um jeito, esperar e não fazer tempestade em um copo de agua.

Camisinha quando estoura, sempre senti, porque fica mais gostoso e ela rasga por completo, pelo menos comigo sempre foi assim. Agora se for um furinho, a probabilidade e pequena. E dois dias, é pouco para ovulação, o utero tem que se preparar.

"Nas mulheres que tem um período fértil regular, de 28 dias, o período fértil começa no 11º dia depois da menstruação e dura até ao 17º dia, sendo esses os melhores dias para engravidar."

Então relaxa...

Boa sorte e sucesso, na vida e no jogo.

Caro Riker.T,

muito obrigado pelas palavras, sábio amigo. Me tranquilizou bastante. Por ser minha primeira vez passando por isso, eu fiquei realmente neurótico, mas observando os fatos, estou em uma pequena probabilidade de ser pai. Mas mesmo assim, tem aquele velho "cagaço". Ironia enorme da vida isso acontecer comigo, vou rezar para que não aconteça. Não agora, não quero meu filho passando necessidades.

Agradeço pelo apoio.
~ Rocco
JimArcAngel escreveu:Cara, ela pode estar falando isso apenas pra te ter de volta, teve uma ex que fez a mesma coisa cmg... Na via das dúvidas vc pode dar chá de canela pra ela(dizem que ajuda a fazer descer) ou uma pilula do dia seguinte (o certo é usar em até 3 após o ato, pq depois perde a eficacia, mas teve um momento que tbm fiquei no cagaço dei pra mina e desceu tempos depois) ou vc pode pegar o teste de farmacia como o cara acima disse

Eu pensei nisso também.

Mas, não vou explicar tudo para não virar um texto enorme, resumindo... Eu creio que não. Durante nosso relacionamento, nós nunca brigamos nem nada, acabamos terminando por motivos externos, e somos bem de boa um com o outro. Eu realmente quero o bem dela e ela parece querer o meu bem.

Vou esperar até o fim dessa semana, se não descer, aí levo ela num ginecologista para tirar a certeza.

Obrigado pelo feed JimArcAngel!
jefblue
#955103 Eae brother!

O melhor a fazer é se acalmar, como já disseram os outros. Eu passei por uma situação dessa só que ainda pior, na mesma semana minha ex e a amante disseram que a menstruação estava atrasada. Imagina a loucura que fiquei. Mas, no fim foi alarme falso.

O jeito é esperar, não há outro conselho melhor.
Cappie
#955106 Achei que só eu tinha essa ideia de terminar só depois de conferir se desceu, geralmente faço isso, ainda bem que não sou o único maluco com essa ideia! kkkkk

A camisinha era de posto ou essas compradas? Se for as compradas é muito díficil estourar. Como os amigos já falaram, ela pode tá fazendo isso pra tentar conseguir você de volta ou pelo menos ter a sua atenção ou ainda ela pode tá abalada e nervosa com o término e isso pode tá atrasando.

Manda ela tomar um chá de canela, é tiro e queda, sempre que a da minha ex atrasava ela tomava e descia. :ae

Abraçs;
Taylorpua
#955114 Cara, isso é paranóia sua..

1- Se a camisinha tivesse estourado você com toda certeza ia perceber, lá dentro ou quando tirasse. Já aconteceu comigo.

2- Será que a menstruação ta atrasada mesmo ou é só um jogo que ela está fazendo com você devido você ter terminado com ela ?

3- Cara, a mancha no banco veio dela brow, que isso ? Nunca viu uma mulher com tesão ? Nunca chupou um bct bem molhada ? Pqp.

Desencana que ela não ta grávida, eu já passei por isso e olha que foi umas 3 vezes e todas as vezes sem camisinha e graças a Deus não vingou nenhuma askopaskkp'

Paz !
~ Rocco
jefblue escreveu:Eae brother!

O melhor a fazer é se acalmar, como já disseram os outros. Eu passei por uma situação dessa só que ainda pior, na mesma semana minha ex e a amante disseram que a menstruação estava atrasada. Imagina a loucura que fiquei. Mas, no fim foi alarme falso.

O jeito é esperar, não há outro conselho melhor.

Caralho velho... Imagino o desespero.

Já me acalmei mais. Depois dessa eu até fiquei com vergonha de tá chamando essa minha paranóia de "problema", rsrs.

Valeu pelo comentário Jef, abraço!