Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
thegreys1
#955126 Boa Noite puas,tudo bem?

Eu li em alguns artigos da Social Arts sobre Fisicalidade>Kino,Porém,gostaria de uma explicação melhor sobre o que É a Fisicalidade! Saberiam me dizem se existe algum Artigo completo sobre isso? Fiquei muito interessado!

Abraços!!
Vanni
raphaelfelixamaral
#955134 Eae cara beleza? Gosto do trabalho da Social Arts, na Hora Social o Bruno sempre fala sobre isso. O que eu não acho recomendável é você engolir teoria demais sobre isso, porque na hora de praticar a sua mente vai tentar se lembrar da teoria e acontece o famoso caso do cara que tenta ser físico de forma robótica e incongruente. Acho legal você abordar umas 5 e usar a fisicalidade do jeito que o Bruno Joe diz:
Se manter e falar próximo a gata, se ela se afastar ou se mostrar incomodada, de um passo pra trás e depois avance denovo. Calibração sempre rs
thegreys1
raphaelfelixamaral escreveu:Eae cara beleza? Gosto do trabalho da Social Arts, na Hora Social o Bruno sempre fala sobre isso. O que eu não acho recomendável é você engolir teoria demais sobre isso, porque na hora de praticar a sua mente vai tentar se lembrar da teoria e acontece o famoso caso do cara que tenta ser físico de forma robótica e incongruente. Acho legal você abordar umas 5 e usar a fisicalidade do jeito que o Bruno Joe diz:
Se manter e falar próximo a gata, se ela se afastar ou se mostrar incomodada, de um passo pra trás e depois avance denovo. Calibração sempre rs

Tudo bem Rafael? obrigado pela resposta!

Eu venho praticando bastante! Principalmente o Kino! Porém..eu fiquei confuso sobre isso de "não precisar tocar".. Poderia(m) me dar uma resposta mais.."Abrangente"?

Abraços!!
Vanni
raphaelfelixamaral
#955143 Corrija-me caso eu esteja errado.
Kino trata-se de tocar em áreas "neutras" da mulher certo? ( pergunto isso porque não leio teoria e to desatualizado de termos desse tipo rs), então imagina você conversando com uma gata:
- Você quer tocar e demonstrar interesse sexual, porem fica encostando nas áreas neutras da gata.
- Você acha que ta mandando super bem por estar encostando nela, porém, nada está acontecendo de verdade com a gata.
Por isso eu acho importante desenvolver CALIBRAÇÃO e CONGRUÊNCIA.
Quando você quer ser físico com a gata, porém fica encostando nas zonas neutras, você esta sendo INCONGRUENTE.
Quando você encosta nela, ela se incomoda e você continua, você esta sendo DESCALIBRADO.
Eu aindo peco muito nesses dois pontos na hora de ser físico e o único jeito de corrigir isso é ABORDANDO MUITO, se você abordar muito e mesmo assim não conseguir absorver o conceito de fisicalidade, ai acho legal você procurar um conteúdo rápido sobre isso. Flws e malz pelo excesso de Caps kk
Zirconio
#955144 Fisicalidade seria algo como dividir o mesmo espaço físico numa interação.

O toque é o jeito mais óbvio de usar a fisicalidade, mas vc também está usando a fisicalidade se simplesmente ficar a 5 cm de distância da hb (ela sente sua presença).

Essa imagem explica bem:
Imagem
raphaelfelixamaral
#955146 Adendo rápido:
Já conseguir beijar gatas sem ter que ficar tocando nela, porque percebo que se eu a tocasse eu estaria sendo incongruente.
Tenho uma regra de só ficar tocando na gata quando to com um puta tesão nela ( Acontece muito hein rs)
Quando não to com vontade de encostar, eu não encosto, as melhores interações que tive foram as que falei próximo da gata, e quando o tesão começou a falar alto, só puxei ela pra perto e beijei... Não achei necessário ficar todo minuto dando high five, abraçando, girando... Como eu disse, quando estou com muita vontade de fazer essas coisas, eu faço sim, o que define sucesso na interação pra mim é calibração, confiança e congruência. Os 3 C's que tento desenvolver.