Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
thegreys1
#955135 Boa noite Puas! Tudo bem com vocês?

Marquei um encontro com uma HB na sexta passada,porém...por alguns motivos...não rolou.Essa HB não tem tempo para nada.Trabalha o dia todo! Então...marcamos um "Mini-Encontro" de 40 minutos durante o intervalo do trabalho dela.

Por termos muito pouco tempo,achei que seria interessante ir a vários lugares com ela para gerar uma certa "Emoção".

PRIMEIROS 15 MINUTOS:

Levei a HB para uma pracinha ao lado e ficamos conversando. O papo foi super natural! Rolou um pouco de kino e muito flerte.

restante do Tempo:
Disse a ela que a levaria ao meu "Hotel particular dentro do Plaza" Então,a-levei a uma Loja da Tok Stok(ótimo para ter encontros!...Sofás muito confortáveis..com poquíssimas pessoas ao redor..perfeito para um KC!)
Sentamos no local e a brincadeira gerou várias risadas. :rolf
Como o lugar era super confortável..Rolou bastante Kino! Usei muito Push & Pull e Logo..a HB estava em meus braços.
Em alguns momentos ela tentava puxar o assunto para coisas tristes,porém..Eu sempre a interrompia com um gentil e suave "Dedo nos lábios,pedindo silêncio".
Chegou um momento,que ela já sabia que iria rolar o beijo...Ela falou bastante sobre O futuro..sobre ir viajar no Final do Ano.....sobre perder todas as amizades...e por não querer perder minha amizade...Então Fixei meu olhar no dela..e Simplesmente disse?
Vanni:Eu Já te disse....Para parar...de pensar tanto no futuro.....e se concentrar no AGORA......Eu por exemplo,estou louco de vontade de te dar um Beijo AGORA.
Testa com testa+ Olhar triangular e......KC!! :yaaah :yaaah :yaaah

Agora vem a dúvida...

Infelizmente,a HB não beija bem. percebi que ela parecia muito...inexperiente...Mal abriu a boca... e Meio que "Correu depois do KC"...Como se o que tivessemos feito fosse algo.."PROIBIDO"..

Na mesma Noite,ela me manda uma Mensagem pelo WhatsApp dizendo:estou confusa..As coisas não funcionam assim comigo.......e então...se despediu.

Gostaria que os Puas Experientes me Ajudassem! No que eu falhei? O que eu poderia ter feito melhor? Porque a HB não se sentiu a vontade com o KC,mesmo com toda sua linguagem corporal a Favor?Timidez em Excesso?

Obs:Eu conheci a HB em um Daygame a noite.(sim,a noite.) Ela ficou bem desconfiada a todo momento,porém,mesmo assim..aceitou sair comigo. Esse encontro,foi a 2 vez em que me encontrei com ela.Será que o KC rolou Rápido demais e o Bitch Shield foi ativado?

Abraços!!
Vanni
thegreys1
#955138 "Pouquíssimas" .
thegreys1
#955181 Algum Pua experiente pra me ajudar? rs .
LFazer
#955184 Problema da Hb cara... Vai criando um conforto e conversando com ela, se der a oportunidade diz que ela beija bem (mesmo sendo mentira) para ela abrir o jogo com vc.
LFazer
#955185 Problema da Hb cara... Vai criando um conforto e conversando com ela, se der a oportunidade diz que ela beija bem (mesmo sendo mentira) para ela abrir o jogo com vc.
DonHiroto
#955186 Fala parceiro, então vc foi mt bem na sarge fez tudo, eu acho q não deve pensar q o problema foi com vc, o problema e com ela somente com ela, talvez ela esteja ficando com um cara ou ate namorando, e ela pode ter acabado se sentindo " vagabunda ", ou ela podia ser bv sei la, mas manda mensagem para dizendo q oq houve foi natural e q vc gostou de conhecer o verdadeiro eu dela, se vc achar q dara certo e claro, mas e isso o problema não e vc e sim ela, abraço e espero te ajudar !!