- 27 Ago 2015, 15:41
Olá, sou muito pesimista, não tenho pensamentos positivos e isso acaba me prejudicando muito. Eu converso com uma garota a algum tempo, porém ela mora longe não da para encontrar ela todos os dias, na vdd nunca a vi pessolamente. No começo conversava normal com ela, depois de um tempo vi que sentia algum diferente por ela e comecei a falar que queria beijar ela e bla bla, ela sempre respondia, nunca me deixou no vacuo e sempre concordou falando que tb queria me beijar, porém como não tenho pensamentos positivos eu sempre acho que ela fala da boca pra fora. Hoje perguntei que se ela tivesse um dia comigo o que ela faria, ela disse que iria ficar sem jeito, dps iria brincar e me beijar e se o clima esquentasse a gente iria transar. Porém novamente, será que ela fala sério ou só da boca pra fora??
Bom não é normal ela falar isso para algém correto?? Esses dias eu de cabeça quente falei algo pra ela que não devia, falei que ela devia ter uns 10 caras atras dela falando que gosta dela. Ela ficou super brava, falando que ela não ia ser baixa desse jeito e falou que nem ia falar mais comigo. Porém continua falando. Agora fico nessa dúvida, tem como manter esse relacionamento a distância e quando a gente se encontrar, será que ela vai fazer tudo isso msm?? Obrigado pela ajuda desde já.
Bom não é normal ela falar isso para algém correto?? Esses dias eu de cabeça quente falei algo pra ela que não devia, falei que ela devia ter uns 10 caras atras dela falando que gosta dela. Ela ficou super brava, falando que ela não ia ser baixa desse jeito e falou que nem ia falar mais comigo. Porém continua falando. Agora fico nessa dúvida, tem como manter esse relacionamento a distância e quando a gente se encontrar, será que ela vai fazer tudo isso msm?? Obrigado pela ajuda desde já.