Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
efrain hadalenda
#955258 Ola manos, um novo problema no meu jogo (????????) .Menina gostosa mas ja é comprometida E EU ME VEJO NO DIREITO DE TER ELA PRA MIM.
=
Boa abertura; boa demonstração de valor sexul ; bom rapport... no final ouço a velha frase "sou comprometida". FOGO :bravo

Mas eu sou um pua e não xtou sozinho nisso. :legal

AGRADECERIA PELO FEED. :ae
leandro.luiz
#955262 kkkkk. morri de rir.

Cara mulher comprometida é o seguinte, mostre-se melhor que o atual dela e veja o que rola. Fique sempre numa Vibe boa perto dela, seja atencioso, mas sempre mostrando suas intenções, se encontra-la pessoalmente, lidere-a para alguns lugares (próximos) tentando contato físico e visual. Tem uma coisa que uso, não só com mulheres casadas.

Levo-a para jantar (almoço, lanche), fico provocando-a o tempo todo, com indiretas, kino, IDD IDI, testes, etc. quando vejo que está na hora de dar o bote, digo: Você é muito devagar, estou te dando mole e você não pega, vamos fazer o seguinte. Não costumo dar segundas chances, mas vou no banheiro e quando voltar tentamos novamente.

Nem espere a reação dela, levante vá ao banheiro e volte já para o lado dela e veja o que rola e conduza da melhor forma.

OBS: Mas se ver que a menina gosta do cara e o cara é uma boa pessoa (kkk). Deixa isso pra lá. É minha opinião se quer só comer a mulher dos outros.
CafaN
#955269 Seguinte jovem, sua mãe é casada com seu pai?
Se Sim, você ou seu pai gostariam que eu sargeasse com ela e à pegasse?

Acho que a resposta é não. pense bem antes de falar que tem direito de pegar a mulher de , alguém pode pensar igual e pegar a sua.

Abraço
Lelouch
#955280 Conforme é ensinado, da mesma forma que temos que aprender a aceitar rejeição, temos também que aceitar que ela tem um namorado e assim desistir.
Além disso, é uma atitude desprezível seduzir mulher dos outros.
raphaelfelixamaral
#955282 Bom vamos a minha opinião:
- Investir em mulher comprometida é uma puta perda de tempo
Digo isso porque ja cai nessa armadilha, muita dor de cabeça e gasto de energia em algo que não da em nada.
Porém, se tu conversar com a gata e ela reclama do namorado, peguete ou whatever, ai espera ela terminar e depois tente algo ( Não é o que eu faria, mas te dou a idéia caso ache minha sugestão interessante).
Sou adepto de conhecer outras mulheres e só investir nas solteiras hehe.
Você ia curtir se você tivesse uma namorada legal, e um cara que você não conhece entrasse num fórum pra pedir "conselhos" pra roubar sua namorada? Creio que não.
Volto a dizer, invista nas solteiras e quando esta acabar o relacionamento dela, você faz o seu game com rapport, kino e esses termos que nem sei o significado rsrs. Abraços!
Badboy
#955297 Cara as vezes a mina nem e comprometida, só falou isso pra você sair de perto dela mesmo .rs seja um pouco insistente ..
Zirconio
Badboy escreveu:Cara as vezes a mina nem e comprometida, só falou isso pra você sair de perto dela mesmo .rs seja um pouco insistente ..

Existem algumas alternativas para esse caso que o Badboy falou. Eu tenho passado por isso nas últimas abordagens. Fiz uma pequena busca aqui no fórum e encontrei quatro saídas, mas ainda não tive oportunidade de testar:

1. Perguntar sobre o suposto namorado:
- Ah, eu tenho Namorado...
- Sério? Qual o nome dele?
- Hã... É... Carlos
- Qual a cor dos olhos dele?
- É... Acho que castanhos.
- Você acha? Fala sério, você não tem namorado nenhum né?

2. Ignorar o suposto namorado:
- que dia agente vai sair?
- você ta sabendo que tenho namorado?
- Humm.. legal.. mais não quero sair com seu namorado quero sair com você...
- Nossa ... mais ele pode ate fica sabendo
- faz seguinte eu convido ele chamo ele pra ir junto e dou perdido nele ai ficamos so eu você
- seria boa ideia ...
- toma anota seu numero aqui.. que te ligo pra gente combinar pra sair
- Ta bom né!!

3. Usar sarcasmo
- Eu tenho namorado
- ah serio? cadê ele deixa eu ver se ele tem chance comigo.

- Eu tenho namorado
- Agente nem se conhece e você já quer me contar seu problemas?

- Eu tenho namorado
- nossa eu ainda nem te beijei e você já ta pensando em namoro.

- Eu tenho namorado
- ah, que bonitinha,eu tbm tenho um cachorrinho de estimação,viu, temos algo em comum. então,como,eu ia dizendo...

- Eu tenho namorado
- sério, eu tenho 5 e nem por isso eu to me gabando...

4. Reduzir o interesse demonstrado
- Eu tenho namorado
- e você acha que estou tentando te seduzir?

- Eu tenho namorado
- você esta exagerando, eu não estou tentando dar em cima de você
Nota: Esses vídeos também podem ser úteis:
https://youtu.be/8dx4zEofpZQ
https://youtu.be/tYUQVqd2iJo
efrain hadalenda
#955612 É serto,, asvezes serto entusiasmo nos sobe a cabeça e nos achamos o mais fodão do mundo e dechamos de parte aspectos como moral, sim, valeu pela dica brother
efrain hadalenda
Lelouch escreveu:Conforme é ensinado, da mesma forma que temos que aprender a aceitar rejeição, temos também que aceitar que ela tem um namorado e assim desistir.
Além disso, é uma atitude desprezível seduzir mulher dos outros.

É serto, muito asvezes quando temos o dominio do jogo a coisa sobe a cabeça e nos achamos no direito de tudo,,,obrigado pela dica brother
Hunter_RM
#955625 Fala brother!

Seguinte, não aconselho a ir atrás de mulheres comprometidas, existem MILHARES de gatas solteiras por aí.

Maaas, se é uma garota na qual você considera incrivelmente diferente e que vale muito a pena, vamos lá:

- Esquece essa história de que você precisa avaliar o namorado dela ou o relacionamento pra tentar descobrir possíveis falhas e aí poder mostrar que é melhor do que ele.

Uma mulher normalmente entra em um relacionamento para ter estabilidade, alguém pra estar com ela. Então, deixa esse papel de namoradinho para que ele preencha. Se você tentar ser melhor do que ele, você provavelmente vai se colocar no papel de um cara chato, provedor, que vai prover as mesmas características que ela ja tem no namoro dela. Além de tudo, ela não vai trocar o certo pelo duvidoso a princípio, levaria muito tempo até ela sentir isso em você, terminar com o namorado, te conhecer melhor e só depois começar algo com você aos poucos. Esse normalmente é o processo.

O que faria ela se interessar por um outro é ela sentir que pode viver uma aventura diferente, algo que fuja da rotina do que é o namoro dela. Ela quer sentir aquela emoção de começo de namoro de novo, aquele tesão que ela sentia no começo.
Acredite meu amigo, uma mulher fantasia MUITO com esse tipo de coisa. Um grande exemplo é o sucesso do livro "50 tons de cinza".

O que você precisa é ser esse cara que vai dar tudo isso pra ela. Vai tratá-la bem, mas ao mesmo tempo dominar ela, fazer ela se sentir louca com a tua "pegada".

Confie em mim. Depois se quiser conversamos mais sobre, faça o teste!

Abraços, temo junto!