Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
xxblacktigerxx
#955341 iai puas blz?
então serei rápido, pois vou olhar uns tutoriais de fc
bem, amanha vem uma garota aqui em casa e das 4-5 estaremos sozinhos
então eu pensei grande: eu vou transar com ela!!
bem,ela ja me deu IDIs positivos e disse q qualquer hora nos nos pegaríamos(n fazemos isso n colégio pq ela é meio tímida e por conta de outras coisas q n planejo expor aqui) só que ai vem a minha dúvida? como fazer isso '-'... eu não sei por isso vou ver uns tutoriais, mas pela minha situação talvez algo se adeque mais do que outro algo. me digam como eu faço issoque eu provavelmente vou ler enquanto ela estiver tomando banho ou jajá dependendo de qnd vcs postarem
FEEDEM EU PRECISO DE AJUDA :ajoelhar NAO SOU EXPERIENTE NISSO :/
Jonas.Renno
#955357 Não se prenda ao resultado.. Se rolar FC bacana, se não rolar bom também. Deixe fluir normalmente.. não pense muito. Deixe a situação confortável o resto é consequência.
Boa sorte brow ! Depois posta o relato pra gente...
Zirconio
#955364 Deixe o ambiente preparado.

Tenha camisinhas em lugares estratégicos da casa, pq pode ser q role no seu quarto, na sala ou na cozinha. Supondo que vc está na sala e as camisinhas no seu quarto, pode quebrar um pouco o clima.

Use baixa luminosidade, coloque uma boa música, se rolar um pouco de álcool ajuda (deixe uma garrafa de vodka à vista e diga que é dos seus pais, mas que vcs podem tomar uma dose) e tenha algo pra comer também.

Então depois que vcs estudarem, aí vc fala que é hora de comer (é até bom q dá um duplo sentido kkk), leva ela pra sala, serve o lanche, coloca a música (se rolar de dançar é bom q cria ainda mais tensão), se rolar o esquema da vodka fica ainda mais fácil.

Relaxe e aproveite o momento. ;)
Harr
#955430 Cara, pelo que entendi vc vai ter apenas 1h sozinho com ela, então minha dica é:
1 - Mantenha-se calmo.
2 - Gaste o tempo anterior a essa 1h investindo nela e deixando já o ambiente propício, pois talvez vc não consigo fazer isso e ainda fazer sexo com ela em menos de 1h (se for das 4-5h, então invista antes das 4h).
3 - Não faça sexo no local aonde alguém pode entrar e dar de cara com vcs pelado, isso é muito constrangedor (ex. se a porta da sala é a porta de entrada da rua pra sua casa, evite fazer ali). E coloque alguma coisa pra fazer barulho caso alguém entre na sua casa (ex. um cabo de vassoura atrás da porta), as vezes vc ta na empolgação e não escuta alguém chegando.

Mas se eu entendi errado sobre essa 1h então desconsidere as dicas 2 e 3.
Veigas Terre
#955435 Eu acho que essa rola já rolou tudo que tinha que rolar.
Relata aqui para nós o que aconteceu
Ah e é a mesma em que você colocou a dúvida
Hahaha, Esse é o mestre das bruxices
Harr
Veigas Terre escreveu:Eu acho que essa rola já rolou tudo que tinha que rolar.
Relata aqui para nós o que aconteceu
Ah e é a mesma em que você colocou a dúvida
Hahaha, Esse é o mestre das bruxices

Verdade, eu respondi tarde, achei que seria amanhã dia 29 =/