- 28 Ago 2015, 05:43
Senhores já contei minhas incrivel jornada com essa HB vacuo de validação,aqui neste fórum,onde tenho aprendido muito, Aqui que aprendir a ter a coragem a da um jeito nessa minha relação,a da um basta, 3 semanas atrás resolvi larga de mão essa HB, até então,nos afastamos por essas 3 semanas, sem contato, desde que hoje ela resolveu mandar msg, conversamos e conversamos,e ela veio com uma tal proposta de amizade senhores, eu relutei disse que não, mas ela insistiu pra gente tentar, começa da forma certa, sermos primeiro amigos, e se rola rolou, eu relutei mais e mais, disse que não, que eu vejo ela como mulher, e se eu a ver eu vou querer pegar ela, mas ela insistir que não pode ter um compromisso agora, atribui isso aos problemas emocinais dela de infancia, ela disse que me ama muito, que não queria ficar mais longe de mim, mas que oque ela podia propor no momento era amizade,e oque vier a acontecer depois vai acontecer,aquele papo de que o tempo muda tudo saca, deixa na mão do tempo,oque for será, essa conversa que eu não acredito,e ela parecia está decidida...peço ajuda de vcs em sair dessa sinuca de bico, eu não sei se devo bater cabeça com isso, eu tenho um sentimento muito forte por ela realmete,mas amizade vai me fuder mais ainda, ou se definitivamente sigo meu caminho sem olhar pra tráz.
Espero respostas sinceras senhores.
Obrigado.
Espero respostas sinceras senhores.
Obrigado.