Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
JHSP
#955392 Olá

Minha ex terminou comigo a mais ou menos um mês. Quando ela terminou, demonstrou muita dúvida, disse que queria que continuássemos nos falando porque ela só falava comigo, mas persistiu com a ideia, daí decidi ser frio com ela e no outro dia ela já estava dizendo que me amava. Eu apenas disse que se ela queria que terminássemos mesmo, não era pra falar porque faria as coisas ficarem mais difíceis. Depois disso ela disse que não falaria mais, daí eu fiquei com medo de perde-la de verdade e comecei a procurá-la, pedi pra voltar, mas ela persistia com a ideia e dizia que queria ficar sozinha. A partir daí comecei a ter muito ciúme, mais do que o normal, discuti com ela umas duas vezes, tentei ficar sem falar com ela, mas não dava, eu estava sendo fraco. As coisas ficaram assim até 4 dias atrás, quando eu disse a ela que precisava parar de falar com ela pra colocar minha vida em ordem, ela disse que queria muito voltar comigo no futuro, mas que agora não dava, que queria um tempo pra se curtir, disse também que não queria namorar, não só comigo, mas com nimguém. Quando eu falei que iria me afastar, ela disse que quando eu voltasse a falar com ela as coisas não seriam as mesmas. Mais uma vez fui fraco e voltei atrás, nos últimos dois dias temos conversado bastante, e eu vejo conversas tão boas como as da época que estávamos nos conhecendo, mas mesmo assim, eu sinto que ainda estou sendo fraco e tenho que fazer algo a mais. O que vocês me aconselham fazer?
leandro.luiz
#955393 Fala camarada. Passei por isso na adolescência e te falar foi muito complicado e difícil pra mim. Não me venham com essa história que tem que ser Alpha e talz porque quando você acaba gostando de verdade da mulher é realmente muito complicado e delicada a situação.

Camarada, uma coisa eu aprendi com esse meu ex relacionamento. Quanto mais se procura a mulher, mais ela quer distância. Você demonstra fraqueza e carência, ela percebe que pode ficar com você a qualquer momento porque você sempre está ali.

No meu caso foi exatamente assim, eu fiz uma merda com a namorada, ela não gostou e separamos. A primeira semana eu fiquei atrás dela igual um cachorro, ela falava muita merda que queria curtir e eu fiquei preocupado porque parecia que estava perdendo-a para alguém.

Comecei a fazer amizades com os amigos dela para ver o que estava acontecendo, o que ela fazia. Até flores eu comprei e nada.

Percebi outra coisa, não tente fazer coisas pra agradar a ela que você não fazia enquanto estava com ela.

Vamos as dicas:

Aceite que o relacionamento acabou:
Distraia-se com seus amigos e comece a curtir a vida:
Evite falar muito com ela e se possível não falar (ela te procura, por ainda estar carente, mas isso vai passar rápido pra ela):
Arrume outra mulher pra acabar um pouco com a carência sexual:

Vida que segue, deixa rolar.

No meu caso não teve volta mesmo, o relacionamento acabou, hoje ela está morando com um cara, esta gorda, desempregada, não fez faculdade e eu. 2 pós graduações, morei fora do brasil, bom emprego para minha idade (25) gerente de planejamento e tecnologia numa empresa de consultoria multnacional, carro e começando a pensar no APT e NOIVO de uma gata maravilhosa, muito gente boa e além disso é muito minha amiga.

Bola pra frente plante coisas boas e colherá isso no futuro, deixa ela viver a vida dela já que é assim que ela quer.
Harr
#955443 Concordo com o leandro.luiz. Já passei por isso e é horrível. Mas se vc não quer mais sofrer o certo é distância, não veja mais nenhuma rede social dela, não mande mais msg e vá encher sua cabeça com outras coisas (vá fazer um curso, sair com os amigos, etc).

Esse lance dela querer curti a vida pra depois voltar com vc é muito estranho, nunca vi isso. Li um post anterior de um cara com problema parecido, e os outros puas falaram que pode ser que ela esteja te deixando na reserva enquanto "testa" outro ou outros caras pra saber se é com vc mesmo que ela quer.
Talvez ela esteja mal de estar te largando e mandou essa de amigo, sei lá.

Bom minha opinião é essa: esqueça e vá conhecer outras HBs, se ela correr atrás no futuro e vc tb quiser, então será, mas não continue sofrendo com essa história.