Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Clark_i
#955407 Boas confrades,
Seguinte, tenho uma duvida e preciso de sujestoes de Alphas como vocês. Tem uma HB que estou interessado a algum tempo, e por motivos de outros rolos ai acabei dando uma segurada entre eu e ela, converso e vejo (de longe) ela direto, sempre rola uma timidez da parte dela. (Sempre faz um charminho pra mim)
Este final de semana vai ter uma cervejada que iremos, ela provavelmente irá tambem, porem queria convida-la pra ir com meu grupo de amigos (somos em 2) (trazer ela e a amiga dela, as 2 pro meu mundo). Sei que tem varios topicos ai falando de convite, mais nada que eu consiga fazer ela vir pro meu mundo e aceitar ir comigo e meus amigos nesta festa.
Ps.: As amigas riquinhas delas todas vão (confirmaram presença no face) menos ela, que é a mais humilde
Ps2: Meu amigo esta interessado na amiga dela, porem ele é muito beta kk
Desde já agradeço
PICKUP ARTIST NELAS :yaaah
leandro.luiz
#955408 Inicie a conversa com alguma coisa que vocês tem em comum, comente da festa, veja os planos dela e diga:

Só uma oportunidade para você, vou deixar você ir com o cara mais divertido e sexy da festa. Te encontro que horas para irmos juntos?

Se ela fizer charme da um IDD pra ela e depois desenvolva a mesma coisa.
Clark_i
#955529 Vaaleu Leandro, boa boa, vou por em prática isso sempre!
Eu tenho um probleminha com ela, ela mesmo sendo a hb9 desejada por todos, pelo menos comigo ela é bem tímida, no online game ela nao ajuda muito também, sempre tenho pouco de resistência anti vadia da parte dela, o que dificulta a conversa, pessoalmente quando ela me vê ela fica vermelha e sem jeito
Alguem tem mais alguma dica
Clark_i
#956118 Continuando...
Fiz o convite pra HB, fui bem cafageste no convite, ela sentiu. Quase consegui, porém ela ia viajar novo, dai falei do show X que iria ter, ela falou Verdade, porem não gosto de ir no lugar Y , e dai fiz o convite igual o leandro falou, e ela mandou os emojis das risadas e um NEM, dai pedi desculpa pelo meu jeito carinhoso de ser e mandei risadas de novo
Dai ela falou que não gostava de ir no lugar Y de novo (acho que ela tava sem dinheiro pra ir) kkk
Dai mudei de assunto e terminei a conversa com ela, eu estava na correria
Vou conversar com ela essa semana e deixa rolando