Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Don Jon ;
#955422 Wazzup!

Puas, não me julguem mas estou conversando com hbs por fb game quando não saio. Eu não estou sargeando online, apenas conversando com elas quando estou no tédio e até aprender com elas.

Recentemente começei a falar para uma HB8 que me interessou realmente e não foi só a beleza :rolf , e não, não estou apaixonado e tento estar sempre desapegado possível. Começamos conversar, sem segundas intenções.. começei lentamente, respondia pouco.. naão sabia muito que falar.. começei a falar o que me desse na telha e começei a criar um bom rapport com ela, falamos de loucuras que fizemos até que ela começou a ir pro mais lado sexual, usei alguns neg's e c&f. Começamos a evoluir na conversa ontem, ela respondia super rapido e em textos bem grandes.. tava teclando no celular deveria dar um trabalho do caralho haha e com certeza identifiquei alguns IDI's da parte dela. Pois bem, ela hoje está diferente, muito seca e demora 20min - 1h pra responder e tudo que responde não tem continuação para assunto. Como eu tivesse feito alguma merda para estar assim :omg

Última resposta dela foi "Okok.." e de facto ela poderia muito bem continuar o assunto ou até começar outro.

HB sadada jogadora! Falei pra mim que vou continuar falando com outras hbs e não iniciar mais conversa com hb8, se ela tiver interessada irá puxar assunto. No entanto aguardo opiniões vossas sobre o ocorrido.

Abraço :ae
Veigas Terre
#955428 Leia o jogo do texto 2.0, garanto que você irá encontrar o seu erro
Zirconio
#955439 Cara, a sensação que uma deep conversation proporciona é ótima.

São poucas as pessoas que param pra te escutar de verdade. Como diz o Julien no PIMP, é o momento de tocar a alma da pessoa.

Só que existe um problema com a deep conversation: quando ela acaba a interção dá uma morrida.

Imagina que vc tá na conversa, aí surge o assunto sexo e aí surge a pergunta "como foi a sua primeira vez?" Aí vcs contam as experiências, se sentem muito íntimos, aquela sensação de cumplicidade e aí chega um ponto que a conversa acaba.

No outro dia os dois querem conversar, mas aquela atmosfera do dia anterior não existe mais e a conversa fica travada no "oi, tudo bem?", "tudo e vc?", "bem também". No máximo rola um "como foi seu dia?"

Não sei o que vc perguntou pra ela no outro dia pra ela ficar seca do outro lado, mas se já é difícil pra gente que estuda o lance das interações, imagina pra ela que não tem um PUABase pra dar suporte...

O que faria ela vir atrás de vc depois de ficar um dia sem responder? Sim, eu sei que dar gelo é uma técnica que funciona muitas vezes, mas nesse caso imagina a barreira que ela tem pra falar com vc.

Eu sugiro que vc retome a conversa falando sobre ela (usando leitura fria) ou falando sobre vcs dois:
"Eu estava aqui lembrando da nossa conversa do outro dia... vc é muito cuidadosa" ou "acho que fazia tempo q não conversava tanto com alguém igual a gente conversou esses dias". Daí desenrola a conversa, volta um pouco pro flufy, alterna de novo para outra deep conversation e vai metendo o game no meio da conversa.
Don Jon ;
Zirconio escreveu:Cara, a sensação que uma deep conversation proporciona é ótima.

São poucas as pessoas que param pra te escutar de verdade. Como diz o Julien no PIMP, é o momento de tocar a alma da pessoa.

Só que existe um problema com a deep conversation: quando ela acaba a interção dá uma morrida.

Imagina que vc tá na conversa, aí surge o assunto sexo e aí surge a pergunta "como foi a sua primeira vez?" Aí vcs contam as experiências, se sentem muito íntimos, aquela sensação de cumplicidade e aí chega um ponto que a conversa acaba.

No outro dia os dois querem conversar, mas aquela atmosfera do dia anterior não existe mais e a conversa fica travada no "oi, tudo bem?", "tudo e vc?", "bem também". No máximo rola um "como foi seu dia?"

Não sei o que vc perguntou pra ela no outro dia pra ela ficar seca do outro lado, mas se já é difícil pra gente que estuda o lance das interações, imagina pra ela que não tem um PUABase pra dar suporte...

O que faria ela vir atrás de vc depois de ficar um dia sem responder? Sim, eu sei que dar gelo é uma técnica que funciona muitas vezes, mas nesse caso imagina a barreira que ela tem pra falar com vc.

Eu sugiro que vc retome a conversa falando sobre ela (usando leitura fria) ou falando sobre vcs dois:
"Eu estava aqui lembrando da nossa conversa do outro dia... vc é muito cuidadosa" ou "acho que fazia tempo q não conversava tanto com alguém igual a gente conversou esses dias". Daí desenrola a conversa, volta um pouco pro flufy, alterna de novo para outra deep conversation e vai metendo o game no meio da conversa.
EMTEC
#955480 Saia do computador menino, vá na rua conhecer umas cocotinhas de verdade, kkk.

Mas é verdade, essa geração é muito ligada com a internet, não há nada como conhecer uma mulher de verdade que vc nunca viu antes e de repente ela está ali rindo do que vc fala, se divertindo com vc. Esse negócio de text game sinceramente, não consigo ver graça nisso. Mas cada um cada um.