Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lelouch
#955444 Estou procurando uma namorada.
Acho muito difícil usar a regra dos três segundos, porque o tempo não é suficiente para vê-la melhor e saber se estarei interessado.

• De longe parece bonita a meus olhos, mas de perto não é
  • Cabelo bonito por trás, mas o rosto não (após avistá-la, é necessário fazer esforço para ver de frente)
  • Quando ela está sentada, não posso saber a altura dela (o problema é que sou alto e não consigo me interessar por baixinhas)
  • Falta tempo o suficiente para ver o corpo e saber se gosto dele
  • Se ela estiver usando óculos escuros, não posso ver os olhos
  • Se ela estiver andando, não tenho tempo nem de observá-la melhor.
  • Tenho que esperar um tempo para saber se ela está sozinha.
  • Tenho que ver se ela tem anel de compromisso ou outras coisas.

Por isso, raramente vejo alguém que desejo abordar. Eu tenho algumas preferências em relação a mulheres.
alemos
#955445 Cara, vai com calma, a garota não precisa ser a mulher da sua vida pra vc abordá-la. Tudo, absolutamente TUDO que você falou, você pode avaliar DEPOIS da abordagem. Não é porque você abordou que vc vai ter que ficar com a menina, pra começar. E mais, você deveria estar é preocupado com ficar enferrujado. Botando tantos empecilhos assim, quando você encontrar A garota, você vai ter dificuldades sérias pra chegar por faltar prática.
DonHiroto
#955458 Concordo com oq alemos falo, Começa a aborda garotas que virem de frente pra vc já ira facilitar pq vc vai ver o rosto, e vc pode praticar com todas ate as feias, a diferença e q vc pode pegar so as gostosas, e mano relaxa, muitos procuram uma garota para namorar, mas vc tem q deixar livre para conhecer as garotas, não ligue mt se ela e alta ou baixa, vai la e conheça a pessoa maravilhosa que ela pode ser.

Grande Abraço!!
EMTEC
Lelouch escreveu:Estou procurando uma namorada.
Acho muito difícil usar a regra dos três segundos, porque o tempo não é suficiente para vê-la melhor e saber se estarei interessado.

Cara, vc não devia usar a regra dos 3 segundos, e sim a dos 3 milésimos de segundo, tu deve sair para conhecer as pessoas, não pra encontrar a mulher da sua vida.

Eu entendo vc perfeitamente, sobre achar uma mina gostosa, também sou um cara difícil de satisfazer :legal :legal :legal , só me interesso pelas top das tops, mas por algum motivo que só Deus sabe, as top das tops só se interessam pelos caras que as mulheres mesmo não tão bonitas estão interessadas.

Por isso o melhor mindset para se ter é "será que aquela boidinha é divertida e tem algo de interessante?"

Mesmo que tu não vá ficar com ela é bom para se desembarassar ao falar com desconhecidos, e vc nunca sabe se aquela nota 7 é irmã de uma 10.

E como diria o Hank Moody da série Californication:

Hank Moody (Californication) escreveu:Se você relaxasse por um segundo, e parasse de procurar a pessoa ideal, poderia um dia acordar do lado de uma.
Veigas Terre
#955500 Existe tanto o lado positivo quanto o negativo.
E me parece que você só quer enxergar o negativo.
E assino em baixo o que o ALEMOS o disse. :yaaah
Lelouch
#955538 Obrigado pelas respostas.

alemos escreveu:Cara, vai com calma, a garota não precisa ser a mulher da sua vida pra vc abordá-la. Tudo, absolutamente TUDO que você falou, você pode avaliar DEPOIS da abordagem. Não é porque você abordou que vc vai ter que ficar com a menina, pra começar. E mais, você deveria estar é preocupado com ficar enferrujado. Botando tantos empecilhos assim, quando você encontrar A garota, você vai ter dificuldades sérias pra chegar por faltar prática.

É uma questão de motivação. Em todas as abordagens que fiz, eu tive que pensar "tenho que abordá-la senão nunca mais vou vê-la" durante a AA. Se ela só aparenta agradar a meus olhos, ainda não tenho motivação sem confirmação.

Algumas vezes eu fiz uma abordagem e tive que interromper imediatamente porque descobri algo que não me agradava. Faltou motivação para continuar.

O excesso de perfeição também é um problema. Na minha abordagem que mais avançou, a garota parecia ótima para mim. Ela também é inteligente e bacana. Depois da rejeição, consegui encontrar o perfil dela na internet e descobri que ela é muito mais do que eu desejava numa mulher. Muita areia para o meu caminhão.

EMTEC escreveu:Cara, vc não devia usar a regra dos 3 segundos, e sim a dos 3 milésimos de segundo, tu deve sair para conhecer as pessoas, não pra encontrar a mulher da sua vida.

O que me levou a estudar sedução foi por eu já estar velho sem nunca ter tido uma namorada.
Eu sinto mais atração quando tenho sentimentos pela mulher.

EMTEC escreveu:Mesmo que tu não vá ficar com ela é bom para se desembarassar ao falar com desconhecidos, e vc nunca sabe se aquela nota 7 é irmã de uma 10.

O problema é que não sou sociável e raramente cheguei a conhecer amigos e a família de conhecidos.
Nesse caso, precisarei de tutoriais explicando essa estratégia.
Lelouch
#955658 Hoje fui salvo pela AA. A garota estava sentada sozinha e 3 minutos depois chegou o namorado dela. :louco Se eu tivesse abordado, eu estaria encrencado.