Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

thegreys1

PUA EXPERT

#955457 Boa noite Puas,tudo bem?

Hoje eu dei uma olhada no site e me deparei com um fato interessante..A MAIORIA DAS POSTAGEM ERAM SOBRE TEXT GAME!!!

Eu entendo que o online game pode ser efetivo(já até criei 2 artigos sobre esse assunto a um tempo atrás)...Porém,esse NÃO É O FOCO DA COMUNIDADE!

Já vi vários perfis com postagens apenas sobre "Dúvidas do Whatsapp,Tinder..."Parem com isso! Com tanto material disponível...a galera prefere ficar jogando pelo celular??? O jogo do texto deveria ser apenas para marcar encontros e não o.... FOCO da comunidade!!! É apenas uma PEQUENA etapa de um vasto jogo! Então..porque Focar Só no Text??

Acredito sinceramente....que esse seja o motivo para muitos Puas experientes...simplesmente largarem o fórum. É deprimente acessar o site com o intuito de ajudar...e Perceber que as dúvidas atuais são coisas como:
O que dizer?(qualquer coisa,porra.)Porque ela não responde minhas mensagens?(Ela tem mais o que Fazer!!!)Como marcar um
encontro?(Marcando,UAI!)

Peço sinceramente que parem de ficar postando dúvidas e Relatos sobre Text game no Fórum. É
Desmotivador!!!

Abraços!!
Vanni
DonHiroto

Veterano - nível 8

#955459 So uso online game para marca encontro ou quando a garota me da idis, quando me chama no wpp do nada, sem eu ão menos conhece-la ou em grupos de wpp q tenho amigos, mas ela q me dão mole, pq eu nunca chego desenrolando no wpp, sem ela ter me dado idi.

Mas temos que respeitar, se o cara gosta do text game
DonHiroto

Veterano - nível 8

#955460 So uso online game para marca encontro ou quando a garota me da idis, quando me chama no wpp do nada, sem eu ão menos conhece-la ou em grupos de wpp q tenho amigos, mas ela q me dão mole, pq eu nunca chego desenrolando no wpp, sem ela ter me dado idi.

Mas temos que respeitar se o cara gosta do text game, tenho amigos q não são puas, mas eles so conseguem desenrolar com garotas no wpp, tipo eu não acho o melhor jeito, pois e bem provável q vc não conheça a mulher da sua vida no wpp ne.

Mas galera o thegreys ta certo em uma coisa, tem q praticar pessoalmente po, daygame ou nightgame, pois e neles q vcs realmente irão ficar bons, e desse jeito q vcs ganharão uma ótima social proof e historias incríveis, pensem nisso com carinho.

Abraço a todos e sucesso !! E uma merda digitar pelo celular.
EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
#955462 Também não sou adepto de zapzaps e afins, nem facebook eu mexo, uso só para trabalho, é uma pena ver toda uma geração mais preocupada em como agir online do que offline

Porque ela não responde minhas mensagens?
(Ela tem mais o que Fazer!!!)

:rolf :rolf :rolf Matou a pau
RyuHayabusa

Aprendiz

#956819 Muito bom esse tópico, cara!! Outro dia li aqui o de um membro (me perdoe se esse membro ler isso mas sinceramente, a pergunta foi desnecessária) relatando que uma crush dele perguntou o que queria de presente de aniversário e o cara perguntou aqui sobre o que responder. Aqui é um local de evolução. Não dá pra prever tudo o que vai acontecer e, mesmo se tivesse, não teria graça. Outro dia estava com um Wing muito amigo meu e tinha uma HB8 ruiva estilo roqueira parada no ponto de ônibus. Enquanto passávamos na frente dela, percebi a troca de olhares e ela até sorriu pra mim, de forma que me deu confiança pra ser um pouco mais ousado. Mas fui ousado demais e perdi a interação por nunca ter passado por essa situação e ter ficado desconfortável mas não me arrependo disso. Tenho muito a melhorar mas não existe isso de "assistir as técnicas apenas uma vez e todas elas ficarem fortemente ligadas ao seu cérebro". Morpheu nos ofereceu duas pílulas: uma que é fácil de tomar por só precisar de um copo de água mas que te deixará com sede pelo resto da vida e outra que vai mudar sua vida por completo mas precisa de muita água pra fazer ela descer mas que fará com que você tenha essa água pra vida toda. Não sei se o que falei tem sentido mas falei kkkkkkkkkkk

Abraço pco!!