Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
virgem15
#955476 Boa noite,primeiramente desculpem-me por postar duvidas tao ridiculas como essa.
bom galera seguinte ,ja li bastante material depois vi o pimp da rsd que é foda .ja vi mais de 1 vez.
o problema é que nao pratico e continuo lendo tentando decorar essa merda toda.
ja cansei de ficar lendo e ja fiquei desanimado.
eu levanto todo santo dia pensando pegar varias mina,mais nao tenho coragem de pratticar.
motivacional é o caralho ja cansei de ver isso,depois de uma hora nem lembro mais de nada do video.
so quero pegar varias mulheres porra porque é tao foda deixar de ser um bosta?
bartsimpson
#955477 Saia da sua zona de conforto. Pratique, erre, aprenda.
Veigas Terre
#955499 Oz caras falaram tudo
Eu poderia falar um monte de coisas, porém seriam apenas teoria.
Na minha primeira abordagem eu quase explodi, imagina um cara que leu 4 livros, e não consegue nem falar direito seu abridor kkkk.
Então de passos de bebê, um de cada vez.
Essa é a evolução.
Detona Bruxão
Don Jon ;
#955525 Wazzup!

Começesse por perguntas as horas ou direções.. quando voce ver que falar com uma hb desconhecida e algo normal voce avança de nível.

O único jeito é abordar, não a nenhum livro que vai fazer voce abordar.. isso é prático!

ABORDE PORRA!

Abraço.
JimArcAngel
#955528 Não foque em pegar vária, foque em falar com uma, você está iniciando a jornada rapaz. Você só precisa dar o primeiro passo. Já dizia o Rocky, ninguém bate tão forte quanto a vida.
Você vai cair, vai apanhar e tudo mais, mas depois você aprende a bater, os resultados vem, se você está esperando conseguir algo sem fazer nada é melhor desistir agora, mas se você quer mesmo mudar, de o primeiro passo, não pense no que falar, apenas vá e fale, que seja um oi, que seja um abridor tanto faz, não é o que você fala, é como fala.

É isso carinha, melhor acordar arrependido de ter abordado tal garota, do que dormir na vontade. fica a Dica.
Lelouch
#955533 Li a teoria e quando fui para prática, cometi vários erros e esqueci de etapas muito importantes.
Nada adianta ter a teoria e esquecer muita coisa na hora que precisa.
virgem15
#955627 valeu galera sei que tem que abodar ja li isso varias vezes,so assim que melhora nao sei porque eu criei essa duvida sabendo a resposta.
valeu manos pelas dicas nao vou deixar ser em vao.
worm
#955720 Faça o stylelife. E vai postando aqui para acompanharmos.
bryan henrique
#955750 é cara, começa a fazer o stylelife, melhor coisa que tu pode fazer... e agora se liga nessa frase de um personagem do filme fightclub, " Esta é a sua vida, e ela está acabando um minuto de cada vez"
Marcelo Kakin
#955754 Virgem acho que como eu falei no tópico e povo está comentando aqui ia ser uma boa voce fazer o stylelife. Como te falei em varios lugares ia ser uma boa voce ler os artigos do eLLY que te mandei por mp. _____Agora também não adianta o povo do PUA querer ficar te ajudando e voce não querer enfrentar os desafios. Quem quer mudar é voce, e quem vai providenciar isso também sera VOCE!